sexta-feira, 10 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Madonna pira no encontro com Obama..





A pop foi convidada para um tête-à-tête com o presidente Barack Obama no no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Foi ao ar ontem, quinta, nos Estados Unidos.

Madonna postou em seu Instagram, o “Encontro de Leões! A Convergência Cósmica!!”. Os dois são do signo de Leão. E mais: “Pela primeira vez, sem palavras………”, na presença do presidente Obama.....

A pessoa que eu mais quero conhecer é o presidente Obama”, falou ano passado em entrevista à seção “25 Things You Don’t Know About Me”, da “US Weekly”. “Ele precisa me convidar já para ir à Casa Branca. Provavelmente pensa que sou muito escandalosa para estar lá. Se eu fosse um pouco mais decente… ou se eu fosse apenas casada com o Jay Z…”, brincou.




Madonna queria o encontro e colocou em seu Instagram, uma foto do presidente ao lado de Michelle Obama vestidos com camisetas com sua foto. Na legenda: “Vocês são tão fofos. Vejo vocês logo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário