quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: a língua mais picante da mídia ainda em ação. Joan Rivers em leilão....



A Christie’s no Rockefeller Plaza, em Nova York, comunica que no dia 22 de junho haverá na sede, leilão de objetos de arte e decoração da coleção de Joan Rivers.
Joan – completaria 83 anos nesta quarta-feira – dizia aos amigos que visitavam seu triplex no Upper East Side, que a decoração do imóvel “seria a mesma escolhida por Marie Antoinette se ela tivesse dinheiro”. Luxo e exageros a parte com objetos raros valiozíssimos que a comediante ganhou e comprou.




Dos objetos, 22 peças desenhadas por Peter Carl Fabergé, e quantidade respeitável de mobiliário francês do século 18. Vai pro leilão que esperam uns US$ 1,5 milhão (R$ 5,2 milhões) para os herdeiros de Joan: Melissa Rivers e Edgar Cooper, filha única e neto da comediante.



Dizem que parte da renda arrecada será doada para as ONGs God’s Love We Deliver, um serviço de entrega de comida de Nova York para doentes, e Guide Dogs for the Blind Association, que treina cachorros para se tornarem cães-guias de cegos.



O apê já foi vendido para o príncipe saudita Muhammad bin Fahd e passa por reforma.



Um outro leilão online acontece simultaneamente entre os dias 16 e 23 de junho.

DE GENTE´S E OUTRAS:

AGENDA DE QUINTA: como sempre com muitos shows, pré-estreias, e aproveitando a data Dia dos Namorados, criam encontros e promoções....

AGENDA JAZZ: Fabiana Cozza faz concerto com canções de Edith Piaf, na Sala São Paulo. É a Jazz Sinfônica que recebe....

AGENDA TELA GRANDE: Pré-estreia do “TINI – DEPOIS DE VIOLETTA”, com Martina Stoessel e Jorge Blanco, no Shopping Cidade Jardim..... Documentário ‘DO PÓ DA TERRA’, com convite de Maurício Nahas e Fernando Machado. Exibição no Espaço Itaú de Cinema Augusta..... FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS, no Espaço Itaú de Cinema, no Shopping frei Caneca...

AGENDA SHOW: musical “GABRIELA”, para convidados. De João Falcão e adaptado do livro de Jorge Amado, no Teatro Cetip do Instituto Tomie Ohtake.....


AGENDA DOS VIPS: Jack Vartanian doa 10% da renda do dia em prol da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo..... FIRST GET TOGHETER com Marina Diniz e Michel Saad e muita música e drinks, no Ralph´s Bar da Ralph Lauren, no Shopping Cidade Jardim..... LÉO SHEHTMAN festa em seu vagão de trem, na Casa Cor, no Jockey Club de São Paulo..... Rafaella e Isabella Cury recebem VIC MEIRELLES para tarde de autógrafos e informações sobre o universo de casamentos. Amanhã.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário