quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Grande Prêmio Risadaria Smiles tem como homenageado Fausto Silva






Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro tem como grande homenageado o apresentador Fausto Silva, o Faustão.


É hoje nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Prêmio criado com o objetivo de premiar os melhores humoristas da TV, rádio, internet e teatro..

O hilário Fábio Porchat apresenta. Muitos famosos no pedaço: Serginho Groisman, Celso Portiolli, Ricardo Boechat, Mauricio de Sousa, Casagrande, e outros.

O público escolheu os programas e artistas favoritos. Os finalistas... MELHOR CRIADOR DE PERSONAGENS: Marco Luque, Marlei Cevada, Rodrigo Sant’Anna. MELHOR IMITADOR: Márvio Lúcio – Carioca, Rogério Morgado, Rudy Landucci. MELHOR PEÇA TEATRAL DE COMÉDIA: “Cada Dois Com Seus Pobrema”, “Meu Passado Me Condena”, “Notícias Populares – Edição Extra”. MELHOR ESPETÁCULO NO FORMATO IMPROVISAÇÃO: “Improvável”, “Noite de Improviso”, “Portátil”. MELHOR SHOW DE “STAND-UP COMEDY”: “Eu, Eu, Murilo” – Murilo Couto, “O Que Você Não Vê Na TV” – Victor Sarro, “Perdendo Amigos” – Maurício Meirelles. MELHOR PROGRAMA DE HUMOR NA TV: “A Praça É Nossa” – SBT, “Escolinha do Professor Raimundo” – Viva, “Tá no Ar a TV na TV” – Globo. MELHOR ATOR DE COMÉDIA: Fábio Porchat, Leandro Hassum, Marcelo Adnet. MELHOR ATRIZ DE COMÉDIA: Dani Calabresa, Renata Gaspar, Tatá Werneck. MELHOR BLOG DE HUMOR: “Jacaré Banguela”, “Não Salvo”, “Sensacionalista”. MELHOR VLOG CÔMICO: “5 Minutos” – Kéfera, “Canal Canalha” – Julio Cocielo, “Jout, Jout, Prazer” – Jout Jout. MELHOR CANAL DE HUMOR NA WEB (SÉRIES OU ESQUETES): “Barbixas”, “Parafernalha”, “Porta Dos Fundos”. MELHOR COMÉDIA DE CINEMA: “Até que a Sorte nos Separe 3”, “Meu Passado Me condena 2”, “Vai que Dá Certo 2”. DESTAQUE DA TEMPORADA (PESSOA, GRUPO OU “PRODUTO”): “Hermes e Renato” – FX, Thiago Ventura, Whindersson Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário