quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cleo Pires faz o maior festerê pra lançar seu site..





A bonita do agito escolheu a Galeria Alê Jordão, no Itaim. Posso imaginar o que vem por aí, já que ela gosta de ‘causar.

 Nesta quinta, 30, ela postou uma foto encolhida na cama, que chamou de "tilte emocional": ..."#tiltemocional ... Conheçem? É quando você está acelerada há uns três meses, saindo muito da zona de conforto, totalmente entregue a um novo projeto, de corpo e alma, não dormindo direito, querendo usufruir de tudo até a última gota, e chega uns dias antes do lançamento do seu site e você fica tão ansiosa que dá tilt. Aí dorme 11 horas por noite.... Dorme no meio do dia.... Acorda querendo dormir.... #sitecleo #medo #coragem #amor #liberdade #éhoje !!!"

 É hoje!


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA ARQUITETURA: o que temos pra hoje é a entrega do Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel 2016. No próprio Instituto, em Pinheiros.


AGENDA EVENTOS: o hospital pediátrico Pequeno Príncipe ganha parte da renda de hoje do Jack Vartanian da loja do Shopping Batel, em Curitiba.... “100 DICAS PARA ARRUMAR UM NAMORADO” com Flávia Monteiro e Daniel Del Sarto na peça, no Teatro J. Safra.... Convite para a final do evento “DECOR CHEF” na Florense do D&D Shopping..... Lilly Sarti e Mario Pantalena chegam mais com a coleção ‘SUMMER CAPSULE COLLECTION GIOIELLI PANTALENA BY LILLY SARTI’, na Peixoto Gomide..

Nenhum comentário:

Postar um comentário