quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Férias na Disney sem gastar um dólar????





Os famosos já estão curtindo a idéia do ex-diretor de TV Rodrigo Branco que deixou o Brasil para morar em Orlando.

É o chamado "guru" dos famosos e convida os celebs para divulgar na internet marcas e restaurantes da cidade que recebeu 66 milhões de turistas em 2015.

Branco na Band em 2005, dirigiu Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu e Luiz Bacci, transmitiu eventos internacionais como o Grammy, circulou no Multishow e GNT e no reality "The Ultimate Fighter", do UFC, trabalhou com Marcos Buaiz, marido da Wanessa Camargo, e ponto final. Mudou com a família para os EUA.

Na Disney da Flórida, abriu uma consultoria de marketing que presta serviços para empresas e marcas da região e conectou aos amigos famosos.



"Tivemos mais de 30 celebridades no último e os que não eram meus amigos acabaram se tornando. Virei quase um 'guia turístico' e trouxemos: Ivete Sangalo, Anitta, Ludmilla, Luan Santana, Juliana Paes, Sabrina Sato, Rodrigo Faro, Carolina Dieckmann e Deborah Secco com férias grátis nos Estados Unidos.

Da passagem à hospedagem, é bancado pelas empresas que, em troca, são divulgadas pelos artistas na internet. Ivete, ficou hospedada em uma mansão em Miami com vista para o mar. A diária custa mais de R$ 10 mil, mas a cantora não gastou um centavo e publicou uma foto da casa no Instagram que rendeu 115 mil curtidas.

Rodrigo Branco reune famosos no mesmo local ou evento. Em abril, Ivete, e Dieckmann curtiram como "melhores amigas" o show de Beyoncé. Parecia especial da Globo. “Todos em um jogo da NBA (liga norte-americana de basquete), que é um show à parte”.




Rodrigo também "sofreu" com outros famosos nos Estados Unidos: "O erro a moça que eu não conhecia e convidei por indicação de uma amiga. Ela estava em evidência no Brasil. Além de não ser profissional, passei mais tempo explicando quem ela era e tentando dar o mínimo de educação que, infelizmente, a moça não tem, do que trabalhando de fato", criticou, sem citar nome.

Tem que ser artistas de verdade!"



O empresário trabalhou para a Viacom no novo programa da MTV, Ridículos, colaborou com o programa "A Liga", da Band. E vai ficar por lá. Se você é famoso (a) vai ser convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário