quarta-feira, 22 de junho de 2016

Jornalista Baby Garroux: Walério Araújo é do babado e merece muito festerê em volta......






O estilista pernambucano/paulista é procuradíssimo em seu atelier pelas dondocas todas. No Rio, início de carreira, participava das edições do Mercado Mundo Mix. Entonces, chegou a hora. Vai ser homenageado pelo evento neste sábado e domingo (25 e 26/06) na Fundição Progresso.


Eu era estilista de roupas de festas numa loja de tecidos na Rua 25 de Março (SP) e fiz edições do MMM no Rio, na Marina da Glória. Era muito legal, porque exercitei meu trabalho na passarela, pois eram feitos desfiles. Minha primeira cliente no Rio foi Elke Maravilha. Mas atendi Dercy Gonçalves, Rita Cadillac e fiz todos os biquínis da Joana Prado, na época do personagem Feiticeira. Vesti Preta Gil, Ana Cañas, Maria Rita, Fafá de Belém e Ney Matogrosso.”


Eu super incentivo novos talentos, alunos de faculdade que me procuram para estagiar, a participar do Mercado Mundo Mix. É importante para entender melhor como vender, já que há um fluxo de pessoas muito eclético”.


Força Walério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário