sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: Gucci comete erro imperdoável na China...





Com equipe linha de frente demonstrou, mesmo assim, estar totalmente ‘fora da casinha’..

A marca italiana de luxo Gucci pediu desculpas nesta sexta-feira (6) por ter solicitado a comerciantes funerários de Hong Kong que parassem de vender reproduções em papel de seus produtos, tradicionalmente queimados para homenagear os mortos. O costume entre as famílias é queimar tudo o que o falecido poderia necessitar no além.

As peças queimadas podem ser reproduções em papel de objetos cotidianos, ou de produtos de luxo, como automóveis, telefones ou bolsas de luxo, mas a Gucci escreveu aos comerciantes e pediu que deixassem de vender reproduções com o logotipo da marca, destacando que se tratava de uma falsificação.

Os moradores de Hong Kong criticaram a interferência em um costume local, que, segundo eles, não prejudica ninguém.

A Gucci se desculpou: “Lamentamos qualquer mal-entendido e apresentamos nossas desculpas às pessoas que podemos ter ofendido com nossa iniciativa", afirmou no comunicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário