segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: Está aí uma atriz que não brinca com a carreira... Ângela Leal.

As Leais.

Rival, mais antigo teatro da iniciativa privada do Brasil na Cinelândia, agora comandado por Leandra Leal.

Desde criança eu ouço minha mãe falar que era o meu teatro. Ela sempre falava, ‘eu vou lá no seu teatro’, brincando. E hoje realmente ele é meu. Estou muito feliz em continuar o legado da minha família e a tradição do Rival. Ter de herança um teatro não é uma herança qualquer, é uma missão”, disse emocionada.



Emocionante foi ver mãe Ângela passando o bastão para a filha Leandra no palco. Muitas falas e lembranças antigas de um local que gracias, continuará abrindo espaço para muitos artistas. Leandra assume a casa ao lado do marido, Alê Youssef, na curadoria artística. Katia Barbosae sua filha Bianca Barbosa, comandam a área gastronômica. Pedro Henrique Trajano, na área administrativa.

Leandra e o marido Alê Youssef


Convidados da lista de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho se deliciaram com samba de roda com Pretinho da Serrinha e banda. Na programação: às terças, cabaré e peças de teatro, às quartas, música instrumental, às quintas, shows de novos talentos, às sextas, roda de samba e shows tradicionais aos finais de semana. De quarta a sexta os shows serão gratuitos.

Pitanga no pedaço.

Joaquim Lopes um querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário