segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jornalista Baby Garroux: Cuba te quiero más...




E logo estaremos a bordo do cruzeiro que agora faz a rota entre Estados Unidos e Cuba. Depois de meio século chegou à Havana nesta segunda-feira (2), de acordo com a Reuters.

Os 700 passageiros vão conhecer vários portos de Cuba. Zarpou neste domingo (1°) de Miami, às 16h locais (17h, horário de Brasília). A partir de agora cruzeiros de uma semana, que navegarão duas vezes por mês.



Fathom oferece a oportunidade de ajudar a construir novas pontes para uma cultura rica e dinâmica, que, até agora, a maior parte dos americanos só viu em fotografias. A Carnival, primeira empresa mundial de cruzeiros, a aceitar pessoas nascidas em Cuba, dentro do processo de normalização das relações com os Estados Unidos.

Os cubanos que migraram para os Estados Unidos antes de 1971 precisam de um visto especial, mas os que saíram depois dessa data podem viajar com seu passaporte cubano, as mesmas exigências feitas a quem usa aviões.




O Adonia tem atividades culturais nos diferentes portos que chegar: Havana, Cienfuegos e Santiago de Cuba acontecerão encontros com artistas, músicos, aulas de dança e excursões guiadas. Preços partem dos 1.800 dólares por pessoas em um camarote básico até mais de 7 mil em uma suíte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário