sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: sempre aparece um suposto filho depois de morte de famoso...





A fortuna estimada em mais de 300 milhões de dólares (cerca de R$ 1,2 bilhão) está ameçada. Um homem de 30 anos afirma ser o filho do cantor Prince e está reivindicando sua herança.

Segundo o jornal “Daily Mail”, o rapaz contratou equipe de caçadores de herdeiros de Los Angeles, nos Estados Unidos, para ajudar a provar que Prince teve um envolvimento com sua mãe na década de 1980. Segundo o jornal britânico, a equipe da Hunters Heir internacional está trabalhando para verificar se ele é mesmo filho do cantor. Os investigadores estão felizes que o possível herdeiro tem provas boas de que a mulher teve um relacionamento com Prince. O próximo passo é exame de DNA.

John Hilbert, parceiro na Hunters Heir internacional com sede em Los Angeles, disse ao “Daily Mail” que outro homem também reivindica a fortuna de Prince, afirmando ser descendente do pai do cantor, John Nelson, morto em 25 de agosto de 2001, aos 85 anos.


Na última terça-feira, a irmã de Prince, Tyka Nelson, entrou com a papelada num tribunal de Minneapolis, nos Estados Unidos, dizendo que o irmão não tinha um testamento, e reivindica o patrimônio. Prince Rogers Nelson se casou e se divorciou duas vezes. A irmã dele listou ela própria e cinco meio-irmãos como herdeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário