sexta-feira, 29 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: a Scotland Yard acredita ter descoberto um dos casos mais misteriosos da última década....





Prestes a ser desvendado quem sequestrou Madeleine McCann, em 2007, em Portugal. A menina teria sido levada por um bando que tentava saquear o quarto onde ela dormia no resort onde estava hospedada com a família.

A linha do inquérito da Scotland Yard aponta para algo desconhecido dos investigadores, Madeleine foi sequestrada porque acordou enquanto um grupo de ladrões invadiu o quarto da família, na noite de 3 de maio de 2007. Um homem que transportava turistas pelo resort Mark Warner, na Praia da Luz, fazia parte desse grupo junto com um adolescente e outros dois homens.

Depois da interrogação a polícia descobriu que ele tinha uma condenação por roubo. Mais tarde, o adolescente, então com 16 anos, contou à polícia que se envolveu com o bando porque queria dinheiro para comprar um carro. Segundo a Scotland Yard, ligações de celular entre os homens na noite do desaparecimento os colocam no resort. Os três já foram interrogados pela polícia britânica. Os investigadores britânicos acreditam que a polícia de Portugal tenta impedir que chegue até esses suspeitos novamente.




Semana passada, o Comissário de Polícia Metropolitana Sir Bernard Hogan-Howe afirmou, em entrevista a uma rádio, que o inquérito estava chegando a uma “linha final” e esta seria a conclusão das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário