domingo, 3 de abril de 2016

Jornalista Baby Garroux: Histórias da vida...





Quantos anos vivi ao lado de Dener e como aprendi com ele. De ópera a desfilar que aconteceu em Recife na casa de Helena Pessoa de Queiroz na época com Demarzinho Gomes, casal divertidíssimo... Muito amiga de Dener também. Quem diria, eu top model.... Mas aconteceu...

Sri Splendore - capitulo Dener –


"Eliana De Sampaio Moreira e eu, ficamos muito amigas depois daquele verão e eu comecei a frequentar a casa dela.  Sua mãe Tereza Leite de Barros era amiga e gerente do Atelier de Dener naquela época. Um dia quando eu estava em sua casa, ela me olhou e disse: “Oh meu Deus!.. Achei a modelo jeanne fille para Dener! Você Maria Stella, é perfeita.”

E então me contou que o Dener pediu a ela para encontrar uma modelo jovenzinha para desfilar algumas peças da sua coleção outono \ inverno 1965. (eu estava com 16 anos então)-

- Eu estrear como modelo, e ainda do Dener? Não posso imaginar! "- pensei. Eu fora treinada para ser princesa não modelo! Achei a ideia incrível, mas também tinha a certeza que não haveria nenhuma possibilidade dos meus pais permitirem.

"Trecho do livro autobiográfico- Sri Splendore - uma historia de vida-"
outono \ inverno - abril de 1965.

Hare, hare querida Stella.


Nenhum comentário:

Postar um comentário