quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux:Elton John fez questão de homenagear David Bowie, em Los Angeles



Elton John fez questão de homenagear David Bowie, em Los Angeles, se sentando ao piano e cantando versão de "Space Oddity". 

"Há tantas palavras incríveis escritas sobre ele nos últimos dois dias. É tão maravilhoso. Todos nós sabemos o quão inspirador ele é. Todos nós sabemos que a sua música perdurará. Nós não precisamos falar nada sobre ela: ela fala por si. Bowie era inovador, desafiava os limites e dançava ao som da própria música – o que é realmente raro para qualquer artista. Mas, no fim, o que eu realmente amava nele era a sua incrível discrição durante o que deve ter sido um período terrível de dez anos de doenças, ataques cardíacos, cancro… Ele manteve isso em privado numa era na qual vivemos com as redes sociais e todo o mundo sabe tudo sobre tudo – ele guardou isso para si mesmo. Ele fez dois álbuns sem que ninguém soubesse, fez os tratamentos para a sua doença sem que ninguém soubesse nem dissesse nada. E esta é a mística do homem, porque nós conhecemos a figura de David Bowie, o cantor, o ousado intérprete, mas, na verdade, não sabemos nada sobre ele. E é assim que deveria ser na música e em qualquer forma de arte", afirmou Elton John. 




Fontes próximas asseguram que o cantor está escrevendo uma letra dedicada especialmente o amigo, nos moldes de "Candle in the Wind", música que dedicou à Princesa Diana, em 1997, quando esta morreu num acidente de viação. 


Também nas redes sociais, Elton fez questão de homenagear David Bowie: "Ainda estou em choque. Nunca imaginei que isto estava para acontecer. As minhas mais profundas condolências a Iman e à sua família. Que vida fantástica. Que carreira fantástica".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário