sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Victor Oliva sabe das coisas e não deixa barato...





Muito feia a reação, mas, voilá..... O Oliva ilustrou uma publicação no seu Instagram (@victoroliva) no dia 10/01, com foto da Juliana Paes (embaixadora do camarote da Boa em 2015), com a frase: “Linda, simpática e boa”.

Sem mais, o Ike Cruz (@cruzike), empresário da atriz, comentou “Eita! Clássico ‘anúncio de oportunidade’, hein Mr Oliva? Isso foi ano passado…. rs, vão contratar ela de novo pra este ano?”.

Oliva voltou com tudo: “Não seja imbecil. É uma homenagem de uma pessoa que passou anos trabalhando para a marca. Que foi como convidada anos no camarote da Brahma e deixou claro que no ano passado seria seu último trabalho para a marca. Uma grande mulher que sabe da sua importância. Você, que vive de sobras, devia saber que minha relação de 40 anos com pessoas assim é de amizade e respeito. Portanto, seu merda, oportunidade quem usa é você, seu desnecessário”.

Ike respondeu: “Se você não reparou eu fiz num sentido de brincadeira….não precisava de tamanha grosseria. A relação é recíproca e acho que nem precisávamos provar isso”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário