segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Jornalista Baby Garroux: Sean Penn chegou de mãos dadas com a ex-mulher Madonna na quinta edição do baile de gala Sean Penn & Friends Help Haiti Home





Sean Penn chegou de mãos dadas com a ex-mulher Madonna na quinta edição do baile de gala Sean Penn & Friends Help Haiti Home no Montage Hotel, em Los Angeles, nesse sábado (9).



Foi alvo de olhares por ‘n’ motivos. Depois que a revista Rolling Stones publicou sua entrevista com o traficante Joaquin “El Chapo”, o mais procurado (vídeo divulgado um dia depois da recaptura do criminoso) virou buxixo na geral. Todas as atenções se voltaram para ele, o anfitrião da noite.



Sean Penn subiu várias vezes ao palco para discursar, se emocionou ao lembrar da morte de um menino de 15 anos no Haiti que não teve atendimento hospitalar, mas não mencionou a polêmica entrevista que fez com El Chapo. 



No Baile do Penn teve presença brasileira. Ticiana Villas Boas e o marido Joesley Batista, sentados na mesa do lado de Leonardo DiCaprio, Anderson Cooper e Madonna, por exemplo.


Madonna cantou “La vie en Rose” e kerekekê de voltarem a ficar juntos continua. Mas são muito amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário