sábado, 12 de dezembro de 2015

Pelo jeito o 'Fenômeno' vai aparecer muito por aqui....



Quem esteve presente nessa quinta-feira na sede da 9ine, em Pinheiros, ouviu e viu o ex-jogador abrir o bocão sobre futebol e política. Qualquer encontro com gente ligada ao esporte o tema tomba sempre para os lados dos escândalos na CBF, Fifa, etc.

- Acabamos nossa carreira de esportista cedo e somos chamados de veteranos. O melhor é se planejar para viver bem longe do esporte. Estou feliz porque me planejei para os negócios, mas está muito melhor do que eu poderia imaginar.

A CBF e Fifa entrou na roda:
- O sistema é corrupto. É preciso mudar essa situação para que pessoas honestas possam trabalhar na entidade. Penso em ter um cargo na CBF, mas agora não. Preciso que 100% do meu tempo seja dedicado para os meus negócios. Precisam estar estáveis.

Foi parte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo. E....
- Tomei as precauções éticas que deveria tomar na época. Inclusive, abri mão do salário que queriam me pagar, pois estava comprometido com o meu país. Na época, os dirigentes da CBF não tiveram nem 5% da minha atuação e ganhavam seus salários integralmente. Tem muita gente investigando. Pode demorar, mas o esporte vai se beneficiar com isso.

- Tite é o futuro no comando da seleção brasileira. Espero que a seleção volte a brilhar. Neymar merecido com a indicação dele para a Bola de Ouro. Fiquei muito feliz. O futuro é dele. E quem ganha esse ano é o Messi.

- Não sou um expert na política, mas estamos em um momento complicado em que mudanças são necessárias. O povo está cobrando. Acredito que o Aécio vença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário