sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jornalista Baby Garroux: João Gordo assume em entrevista que já usou heroína e crack: "Quase morei na Cracolândia"...




Em entrevista para o YouTube, "8 Minutos", Gordo disse que só não morou na cracolândia porque amigas suas lhe resgataram: "Eu já quase fui viciado em heroína. Quase mesmo, essa é perigosa. E crack. Crack é difícil. A primeira vez é bom e tal, mas o bagulho é viciante. Você só quer saber daquilo, depois de uma semana você quer morar na cracolândia. Tem todo aquele lance de dormir no cocô, é verdade aquilo. Quase morei na cracolândia, só não fiquei lá porque umas amigas me resgataram e tudo mais. Mas o baixista e o guitarrista da banda viciaram, a banda quase acabou por isso". 





João falou sobre sua passagem pela Record, onde enquanto contratado atuou nos programas "Legendários" e "Ídolos Kids": "De repente, pintou o Marcos Mion com esse projeto, uma mirabolância de promessas, e eu pensei: 'quer saber? Vou lá só para causar'. Tipo fiz música clássica contra a Igreja Universal, um clássico. Fui só para causar e foi um caos. Aguentei muita piada de fã, fiquei três anos na geladeira e ganhando um salário de desembargador. Até faz falta esse salário hoje em dia...". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário