terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Gala do Circo no Theatro Municipal de São Paulo





A Secretaria Municipal de Cultura orgulhosamente convida a todos e a todas para a Gala do Circo no Theatro Municipal de São Paulo. O evento celebra o Dia do Palhaço, comemorado em 10 de dezembro.

Com entrada franca, o espetáculo que tem direção de Rodolfo García Vazquez, diretor e fundador do Grupo Os Satyros, e roteiro de Hugo Possolo, diretor e fundador dos Parlapatões, traz uma série de números amarrada por um roteiro que conta a trajetória do artista Estevão Regino, primeiro circense a chegar no Brasil, junto com a família real, em 1808. A história de Estevão Regino marca o início das artes circenses no Brasil e a tradição de sua família fez com que o Circo Regino fosse um dos mais importantes circos itinerantes do país.



AGENDA HERCHCOVITCH: Alexandre Herchcovitch vai apresentar um reality-show na Fox.No programa, desafios da alta custura para ele próprio. Em cada episódio, o estilista será desafiado a criar uma roupa, um figurino para algum participante, em locais e condições diferentes, sempre de improviso..... Herchcovitch terá que criar uma roupa de festa para uma jovem que vive em uma comunidade carente. Ele terá que usar todo o material que a participante tem no guarda-roupa, e não algum comprado..... Sem nome ainda ou: "Corre & Costura."




AGENDA FONTANA: A top Isabeli Fontana lança sua marca em grande estilo no S. Cidade Jardim. Se for tão linda quanto..... pode aguardar que é sucesso certo..... No último domingo como júri do Faustão para escolher os melhores na dança, ela brilhou sozinha. Bem articulada não dobrou pra ninguém....



AGENDA RACISTA: Sheron Menezes vítima de comentários racistas em redes sociais no Brasil. No último sábado (5), Sheron foi agredida verbalmente por comentários preconceituosos numa foto que postou. Fez um desabafo e recriminou essa atitude. A atriz vai tomar providências cabíveis para identificar os responsáveis pelas ofensas racista...... É tão absurdo em solo tupiniquim formado por uma misturança só.
  


AGENDA PALTROW: Nem a Gwineth Paltrow escapou dos assaltantes.... Mal inaugurou sua loja Goop em NY, foi assaltada. Três homens horroríveis levaram U$ 174 em produtos.



AGENDA FITTIPALDI: Com uma Ferrari dessas, Emerson Fittipaldi pode se dar ao luxo de postar em grande estilo.... Ferrari Pininfarina Emmo. Em Londres.




AGENDA ALERTA: Muitas vezes tenho a impressão que as pessoas não dão conta da gravidade que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário