quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Família Real de Mônaco na luta contra a AIDS...








A Fight Aids Monaco - SIDA - tem como patronesse a princesa Stéphanie que reuniu personalidades em noite de gala assinalando o Dia Mundial de Luta Contra a Sida.





Na qualidade de presidente, a princesa Stéphanie de Mônaco foi a anfitriã do jantar de gala que teve como objetivo a recolha de fundos no 1 de dezembro. Nesta ocasião, a princesa teve a seu lado o filho, Louis Ducruet, o sobrinho Pierre Casiraghi, e a mulher Beatrice Borromeo.

DE GENTE´SE OUTRAS:



AGENDA JESUS PAPAI: o DJ e bailarino brasileiro Jesus Luz, vai ser papai pela primeira vez. A notícia foi confirmada por Jesus no site do programa GShow. “Fiquei muito surpreendido, perplexo, mas ao mesmo tempo estava preparado. Este ano foi muito especial para mim e agora fico ainda mais feliz. Embora tenha sido uma surpresa, eu já estava à espera, queria muito que acontecesse. Para mim é um presente de Deus. Um filho é uma coisa maravilhosa”, afirmou.... É fruto da relação de Jesus Luz com Ana Carolina Ramiro.

AGENDA NOVA DASLU: projeto arquitetônico da arquiteta Marina Capocchi e André Luque Arquitetura. A reinauguração é hoje, quinta-feira na loja no Shopping Cidade Jardim. No 4º piso do shopping.



AGENDA SOS: a polícia de San Bernardino nos EUA identifica casal autor de tiroteio que matou 14 e deixou 17 feridos  na Califórnia. Syed Farook, de 28 anos de nacionalidade americana, e Tashfeen Malik, de 27 de nacionalidade desconhecida, fizeram o ataque. O massacre aconteceu em centro de assistência para pessoas especiais. Os dois foram mortos pelas forças de segurança após o ataque..... O cunhado de Farook, Farhan Khan, afirmou na sede do Conselho de Relações Americano-Islâmicas (CAIR) em Anaheim, ao sul de Los Angeles, "não ter ideia de por quê ele fez isto"..... Farook era um funcionário do condado que trabalhava no edifício em que aconteceu o massacre. Na quarta-feira, compareceu a uma confraternização que acontecia no local por ocasião do Natal, mas que deixou o local "enfurecido" para retornar depois, armado e com sua parceira, para iniciar o ataque.




AGENDA ÍNDIA: na Imagem aérea vemos um jato executivo arrastado até árvores em Chennai, na Índia. A chuva forte fechou o aeroporto da cidade e bloqueou ruas e rodovias. Pelo menos 269 pessoas morreram e 2 milhões foram afetadas por causa das chuvas registradas há quase um mês no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário