terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rubens Barrichello: vitória depois de jejum de sete anos na Fórmula-1



Rubens Barrichello: vitória depois de jejum de sete anos na Fórmula-1, chorou copiosamente no alto do pódio, abraçado à bandeira do Brasil.


Correndo pela Ferrari, é a primeira vitória do brasileiro em 124 corridas na F-1: “Sinto-me a pessoa mais feliz do mundo. Eu queria muito que o Brasil acreditasse no meu potencial”, falou o querido Rubinho.

A vitória, Rubinho dedicou ao ídolo Ayrton Senna, morto num acidente na Itália seis anos antes. Durante a execução do hino nacional, não segurou as lágrimas e chorou compulsivamente, depois deu sua sambadinha, marca tradicional das comemorações das vitórias do piloto na F-1.

Vai Rubinho....


DE GENTE´S E OUTRAS:


AGENDA ITÁLIA: “11º Festival de Cinema Italiano”, com os cineastas Bernardo Bertolucci, Marco Bellocchio e Lina Wertmüller, no Auditório do Ibirapuera. Tem exibição de “Non Essere Cativo”...


AGENDA EVENTOS: o maestro JOÃO CARLOS MARTINS se apresenta com o pianista Arthur Moreira Lima, no Theatro São Pedro, em Porto Alegre..... “Top of Mind 2015”, no restaurante Eat, tendo SANDRA LEISE no comando do café da manhã.... “BROOK’S DO BEM” na Chácara Santo Antônio. Para a AACD com shows de Maria Cecília & Rodolfo, MC Guimê, Fly, entre outros..... Pré-estreia “AUSÊNCIA”, com Irandhir Santos, Matheus Fagundes, Gilda Nomacci no Reserva Cultural, na Avenida Paulista. Direção de Chico Teixeira.....  Chico e Paulo Caruso lançam o cd “TRINTA ANOS DE DEMOCRACIA: QUE PAÍS É ESSE?” com pocket show no movimento “Clube da Esquina”, no Pasquim Bar & Prosa, no Alto de Pinheiros.



AGENDA GLORIA COELHO:  exposição “40 anos de Gloria”, no Centro Universitário Senac comemorando as quatro décadas de carreira da estilista Gloria Coelho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário