terça-feira, 24 de novembro de 2015

Eles conseguiram manter o sigilo do namoro, mas caiu na boca do povo: affair entre Kartie Holmes (36 anos) e Jamie Foxx.





Eles conseguiram manter o sigilo do namoro, mas caiu na boca do povo: affair entre Kartie Holmes (36 anos) e Jamie Foxx.


Os boatos começaram em 2013, de que os dois estariam mantendo um relacionamento. Agora falam em paixão, cada vez mais estável, que ela está muito apaixonada por ele, que não querem tornar nada público, etc.

Jamie evita eventos em que ela está presente. Holmes tem sido vista sozinha em eventos e lançamentos de filmes em que está presente. Ela não teve nenhum relacionamento público desde o fim de seu casamento com o ator Tom Cruise, em julho de 2012. Casados ao longo de seis anos, Holmes e Cruise são pais de Suri, de nove anos.


Foxx tem duas filhas, uma com seis anos e outra de 21.



DE GENTE´S E OUTRAS:



AGENDA BONI: O empresário vai comemorar seu aniversário de 80 anos dia 02 de dezembro no Copacabana Palace, no Rio. E lança seu primeiro livro de ficção, batizado “Unidos do Outro Mundo – Dialogando com os Mortos” .... BONI SIMULA SUA MORTE PARA REENCONTRAR, EM UM LUGAR ONDE TUDO PODE ACONTECER, seus familiares e amigos.... Liège Monteiro faz a lista de convidados..... Já pensou????



AGENDA MARINA RB: Marina Ruy Barbosa e sua mãe Gioconda no Aeroporto Internacional de Newark, Nova Jérsei, viram a mala extraviar e chegou bem aberta. Tudo a mostra. E foram paradas e questionada sobre o que fazia nos Estados Unidos.....



AGENDA AZUL: a Azul Linhas Aéreas foi comprada pelo Chinês HNA Group por R$ 1,7 bilhão. Seus 23,7% e a companhia entra no mercado asiático. O investimento avalia a empresa em mais de R$ 7 bilhões e, de acordo com a Azul, a torna a aérea mais valiosa do mercado brasileiro: "Esse investimento trará importantes benefícios para a Azul em vários aspectos: fortalecimento do caixa; continuidade do plano de renovação de frota; melhoria de produtos e serviços para nossos clientes; além de amortização de dívidas", disse a empresa em comunicado nesta terça-feira (24).



Nenhum comentário:

Postar um comentário