terça-feira, 24 de novembro de 2015

O polêmico cineasta Quentin Tarantino, aqui no Brasil....





Eu achava que teria aprendido português até agora, porque é uma língua tão bonita, mas estou aqui novamente e aprendi bosta nenhuma”, revelou o cineasta Quentin Tarantino, aqui no Brasil...


Lembrou de sua primeira passagem pelo Brasil, em 1992, quando promoveu seu primeiro longa, “Cães de aluguel”. Mal chegou em São Paulo nesse domingo (22), foi direto jantar em churrascaria famosa.



Totalmente descontraído de bermuda e camisa de linho, pediu um baby beef e gargalhou tempo todo com os amigos em volta.

Tarantino veio falar sobre o novo filme, ‘Os Oito Odiados’. Cada jornalista só podia falar com ele por cinco minutos cronometrados, e os celulares dos jornalistas foram confiscados para evitar vazamentos de cenas.




Veio com o ator britânico Tim Roth, e discutiu seu novo longa, que chega ao Brasil no dia 7 de janeiro de 2016. Tarantino falou sobre o desejo de trabalhar com Depp e Kate Winslet, e seus planos de largar a carreira no cinema após sua décima produção: “Eu tenho dois filmes sobrando. Não vou gastar um deles trabalhando com o porra do Spike Lee”, afirmou Tarantino. “O dia em que eu trabalhar com ele será o dia mais feliz de sua vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário