terça-feira, 24 de novembro de 2015

Não se fala em outra coisa: o primeiro pôster oficial da sexta temporada de "Game of Thrones" de 2016.





Está ‘pegando’ quem estampa o pôster, Jon Snow, personagem do ator Kit Harington, com sangue saindo dos olhos. Se ele morreu e não volta mas, o que faz ali???? Que a HBO conseguiu o maior kerekekê com a divulgação nesta segunda-feira (23), nas redes sociais, tenho certeza.

A nova série está prevista para estrear em abril. Jon Snow que foi protagonista do polêmico último episódio da quinta temporada de "Game of thrones", exibido em junho deste ano, ficou direto na mídia, com nenhum dos fãs, leia 8,1 milhões de espectadores aceitando sua morte absurda.


Se for o caso da volta, a entrevista à revista "Entertainment Weekly", do Kit, não está valendo: "Eu meio que sabia o que estava a caminho. Não li 'A dança dos dragões' [romance de George R.R. Martin em que a 5ª temporada se baseia]. Mas eu li os outros livros e tinha ouvido que aquilo iria acontecer. Não percebi que seria a cena final da temporada e isso tornou tudo ainda mais especial. De algum modo, é sempre bom quando você é a última coisa que acontece em um episódio. Sei lá, eu adorei."


Só você mas não os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário