domingo, 22 de novembro de 2015

Filha de Johnny Depp e embaixadora da Chanel, Lily-Rose Depp de 16 anos, assumiu em suas redes sociais ser "sexualmente flexível".





O pai não ficou surpreso com o anúncio da filha a respeito de sua sexualidade: "Ela possui milhares de seguidores e foram todos surpreendidos. Eu não. Já sabia, ela me conta tudo e não tem problema de me dizer qualquer coisa. Somos bastante próximos e tenho muito orgulho da nossa relação", disse Johnny Depp em entrevista à imprensa internacional.


Johnny Depp, como qualquer outro pai não se acostumou ao ver que sua pequena filha cresceu. "É muito engraçado quando você vê sua filha deixar de ser seu bebê, sua garotinha, para virar uma jovem mulher. Caso você não preste atenção, você perde isso. A Lily-Rose já está nesse processo e não há como eu impedir. Quando a vejo com maquiagem é impressionante, pois ela é linda e está tudo acontecendo rápido demais", desabafou.



Lily-Rose Depp é fruto do relacionamento do ator com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis. Nasceu na França, e intercala alguns trabalhos no cinema com a carreira nas passarelas.



Seja o que for, se ela precisar de um conselho meu, estou pronto para ela. Os jovens fazem as suas próprias escolhas e a única coisa que podemos fazer como pai, é apoiar. É o que eu faço”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário