domingo, 22 de novembro de 2015

Acontece com os melhores atores: esbarrar no teste.





Carolina Dieckman fez testes para viver a protagonista da novela de João Emanuel Carneiro mas não passou: “A diretora Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João Emanuel Carneiro. Fiquei frustrada por não ter passado no teste para o papel de protagonista. Claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca", afirmou.


"A frustração é de não poder suprir tudo, porque a gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça… Adoro um desafio, mas desta vez foi impossível! Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste". Ela disse ao grupo Ego.


Difícil é lidar com a distância do Tiago Worcman, que tem viajado constantemente para o exterior a trabalho, mas costuma retornar nos finais de semana para ficar com a família. Eu sinto um pouco. Um marido que sempre foi de cozinhar, muito caseiro e nisso a gente combina muito. Nos finais de semana, a gente não sai mesmo. Eu sinto para caramba porque eu sempre tive ao meu lado um cara que vai ao mercado, cozinha, vai à feira… Ele sempre fez o meu cardápio e cuidava da casa, como uma dona de casa mesmo. Ele tem muito talento para isso e faz com muita alegria", contou ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário