sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Espetacular Homem-Aranha






O diretor Marc Webb assinou o contrato e continuará na série para o terceiro filme da nova franquia O Espetacular Homem-Aranha. 
Informações do site Total Film. A Sony Pictures confirmou que Webb se manterá no comando da trilogia que aborda outro aspecto da vida do herói aracnídeo (Andrew Garfield), no período da adolescência em que ele se relaciona com Gwen Stacy (Emma Stone), diferentemente da trilogia protagonizada por Tobey Maguire.
O Espetacular Homem-Aranha 3 começa a ser rodado neste ano, para que o lançamento seja realizado em 27 de maio de 2016.
Antes, chegará aos cinemas a segunda aventura do herói, os trailers e comerciais para televisão.  Mas não será fácil para o jovem Peter Parker se manter inteiro quando veste a roupa de Homem-Aranha. 
Em dois vídeos lançados recentemente, Webb mostrou que o novo O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro terá mais humor e ação. Chamados “The Price of Being a Hero” e “Lights, Camera, Action”, eles mostram cenas inéditas desta nova aventura do herói aracnídeo, alternando cenas com grandes sequências de destruição na cidade de Nova York.
A principal novidade é a presença constante do ator Paul Giamatti, que interpreta Aleksei Sytsevich, conhecido como o vilão Rhino.
Em uma das cenas, do Homem-Aranha ele prende com as teias e deixa o vilão só de cueca, apenas por diversão. Ele até havia aparecido nos trailers anteriores, mas nunca de forma tão contundente.
O terceiro e quarto filmes da série estreiam em 2016 e 2018. 
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o dia 2 de maio.


Charlene do Mónaco ‘caiu no bocão’ da imprensa alemã




Charlene do Mónaco ‘caiu no bocão’ da imprensa alemã

Na última capa da revista alemã Bunte, Charlene de Mônaco surge nos braços de um homem bem mais velho. 
A publicação dedica cinco páginas à matéria e lança a suspeita de que a mulher do príncipe Alberto do Mônaco o trai e questiona se aquilo é «comportamento próprio de uma princesa». 
Segundo a espanhola Vanitatis, Charlene tinha ido à missa e depois convidou o padre Charlie Veré Nicoll, amigo da família, a sua mulher, Mandie, e outros membros da congregação para almoçar num restaurante local. Foi onde aconteceram os gestos de intimidade registrados pelo paparazzi...
E se for alguém de sua família????
Se não for, pelo menos ela foi uma única vez natural.




Katy Perry ‘parteira’????




Katy Perry ‘parteira’????

Ajudou uma amiga a dar à luz em casa, e partilhou através das redes sociais. «Finalmente podem acrescentar 'ajudei um bebe a nascer numa sala de estar' à minha biografia! Foi o milagre do dia», escreveu a artista de 29 anos no Twitter.
Sobre esta experiência marcante, Katy Perry ainda não revelou mais pormenores.

Finally you can add "helps delivers babies in living rooms" to my resume! It's been a miracle of a day... Auntie Katy aka Stylist Auntie.

Moda Paris: Etam surpreende com desfile rebelde e sensual




Moda Paris: Etam surpreende com desfile rebelde e sensual




A marca de lingerie francesa apresentou a sua nova coleção para o próximo outono/inverno com um desfile atrevido e sensual que contou com a colaboração especial da modelo russa Natalia Vodianova.




Num verdadeiro espetáculo, com muito ritmo, as modelos desfilaram de forma sensual e rebelde.





Natalia Vodianova concebeu com a marca uma coleção cápsula «Collection Natalia pour Etam» para o próximo verão, inspirada numa viagem ao Perú.








A top model brasileira Adriana Lima eleita a mais sexy do mundo






A top model brasileira Adriana Lima eleita a mais sexy do mundo




Você pode dar sua opinião, mas ela foi a vencedora segundo o site Models.com....

Pela 5ª vez consecutiva.



Gisele Bündchen, que no ano passado ocupava o segundo lugar, caiu para a terceira posição, ultrapassada pela modelo Kate Upton.
O top 25, contou com alguns empates, e integra 30 modelos.

Ianukovich garante que o poder ainda é dele




Ianukovich garante que o poder ainda é dele

Diz ser ainda o Presidente da Ucrânia e envia mensagem «ao povo». O deposto presidente da Ucrânia, Viktor Ianukovich, afirmou hoje que se continua a considerar chefe de Estado legítimo do seu país e pediu à Rússia que garanta a sua segurança.
Numa mensagem «ao povo da Ucrânia», divulgada pela agência noticiosa russa Interfax, Ianukovich disse ser vítima de ameaças e assinalou que o novo poder em Kiev é ilegítimo.
«Eu, Viktor Fiodorovich Ianukovich, dirijo-me ao povo da Ucrânia. Como antes, considero-me chefe legítimo do Estado ucraniano, eleito pela vontade livremente expressa dos cidadãos ucranianos», refere o texto.
E agora?
Se os do Mensalão podem, porque não ele?


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ricky Martin, Laura Pausini e Raphael, estrelas em Vina del Mar





Ricky Martin, Laura Pausini e Raphael, estrelas em Vina del Mar


Mais uma vez o Festival de Viña del Mar foi tomado com a melhor música de artistas de renome internacional: Ricky Martin, Fito Paez, Rafael e Laura Pausini. Com aplausos os prêmios são dados aos cantores que se aventuram a submetem a seu veredicto. Ricky Martin e Laura Pausini fizeram uma revisão das canções mais representativas de sua carreira, conhecidas por todos e a loucura foi desencadeada. 



Os artistas celebraram com paixão os prêmios, a melhor prova de que continuam tendo o apoio de seus fãs. 
Ricky Martin ganhou todos os reconhecimentos possíveis que quase não cabiam em suas mãos. 
Na 55ª edição de luxo do evento, Laura Pausini que se jogou no cenário há 17 anos, viu 15.000 pessoas lotando o local e testemunhando a sua força.



Fito Paez passou com sucesso a competição e a diversão continuou. No dia seguinte, Ana Gabriel, Rafael e Carlos Vives em cena. O espanhol abriu seu repertório na grande noite. "Eu tenho muita sorte de ter um enorme repertório", disse o artista, que fechou o seu desempenho com o seu bem conhecido escândalo. A diversão continuou com Lei, Rod Stewart, Paloma San Basilio, Melendi, Jesse & Joy Martin e Gigi.

AGENDA OFICIAL DAS PRINCESAS...



AGENDA OFICIAL DAS PRINCESAS...



A agenda oficial das Princesas Mary da Dinamarca, princesa Caroline de Mônaco e a princesa Letizia demonstram participação em nome da arte.
Princesa Mary, esposa do príncipe Frederick foi à estreia de um documentário sobre o pintor dinamarquês Asger Jorn, cujo nascimento este ano data um século. O evento teve lugar no Museu Nacional de Arte em Copenhague, onde a Coroa Dinamarquesa, foi recebida pelos administradores da escola. Ela sempre chic, com um visual preto total,  top com decote e mangas compridas, saia branca pregueada com ponteiras de prata. Princesa Mary usava brincos de esmeraldas, tão em moda nesta temporada. Depois de ver o filme, a princesa visitou a exposição organizada pelo Museu para marcar o centenário de Asger Jorn (1914-1973), que faz parte de vários movimentos artísticos europeus do pós-guerra como Cobra e o grupo Internacional Situacionista, considerado um dos principais artistas escandinavos do século XX.




Princesa Caroline, visitou estes dias Richard Artschwager, a exposição no Museu Nacional de Mônaco sempre com muito glamour. Ela cita o exemplo deste grande artista que morreu no ano passado, aos oitenta e nove anos, apoiando mais uma vez a vida cultural do Principado com a sua presença e com o mesmo estilo sedutor de sempre. A Princesa Caroline, aos 57 anos, avó super feliz, para a ocasião usava um casaco preto de franjas sofisticado e uma blusa de seda na cor vermelha com uma pequena bolsa de couro. Ficou maravilhada com a retrospectiva de 135 trabalhos antes da reunião que teve com sua filha mais velha, Charlotte Casiraghi, e bebe Raphaël.




A agenda oficial dos Príncipes das Astúrias reservou espaço na abertura de uma nova edição da Feira de Arte Contemporânea Internacional (ARCO). Letizia escolheu para a sua visita uma cor neutra, em bege, usando aplique elegante no colarinho e punhos de Felipe Varela. 

Baronesa Thyssen visita a exposição de sua filha Cuesta Blanca




Baronesa Thyssen visita a exposição de Cuesta Blanca

Nas páginas da revista HOLA esta semana você pode ver, com exclusividade, o relatório sobre a visita ao Baronesa Thyssen presente na exposição de sua filha, Blanca Cuesta. 
Carmen Thyssen visitou no último sábado a exposição Fluor. Depois de visitar a mostra com as pessoas que participaram, a baronesa saiu da sala dizendo que queria o melhor para a sua filha em sua carreira como artista. 
"Todo artista busca seu caminho e sua maneira de pintar. Blanca encontrou seu próprio estilo, e eu estou contente e a felicito", disse.
"Eu deixei uma nota dizendo que eu vou voltar a sua galeria. Blanca, por sua vez, enviou-me outra bela mensagem me agradecendo". 
No dia seguinte, a Blanca comentou com a mprensa: "Estou muito contente que a Baronesa Thyssen, viu o meu trabalho." 
Em um encontro casual há algumas semanasatrás - - comentamos aqui no pedaço - -, ela e o filho tiveram um encontro casual em uma rua de Madrid. O próprio Borja definiu como "cordial" o encontro, e reiterou que o seu filho é a coisa mais importante de sua vida e que ele precisava de sua ajuda e tinha muito trabalho, e disse a White que realmente queria conhecer seus dois filhos, Eric e Enzo. 
Resta agora ver se depois de tudo isso, haverá um outro encontro entre a Baronesa, seu filho e Blanca. 


Ferrer vence sem problemas em Acapulco Tennis Open







Ferrer vence sem problemas em Acapulco Tennis Open


David Ferrer e o escocês Andy Murray no México Tennis Open.
Durante a sua primeira partida, o espanhol David Ferrer, venceu sem problemas, Mikhail Kukushkin. O favorito na competição. 

Andy Murray  saiu vitorioso contra o Português João Sousa. Mas com dificuldades.

Pauline Ducruet, filha da princesa Stephanie de Mônaco na Semana de Moda de Paris






Pauline Ducruet, filha da princesa Stephanie na Semana de Moda de Paris


No desfile Alexis Mabille. A capital francesa durante a Semana de Moda de Paris, está ‘agitando’ com verdadeitos shows de seus estilistas favoritos. Na quarta-feira, Alexis Mabille atraiu Pauline Ducruet.
A filha da princesa Stephanie Grimaldi deu presença com um vestido acima do joelho, casaco preto, botas com fivelas e um colar de prata divino. A linda jovem, estava sentada ao lado de sua amiga Margaux Fouchère.



A filha mais velha de Stephanie de Mônaco segue a linha das bonitas do Reino. 

Paris Hilton chegou ao Brasil!




Paris Hilton chegou ao Brasil!

A DJ e socialite postou uma foto em seu Instagram, na manhã desta quinta-feira (27.02), anunciando a chegada: “Acabo de desembarcar no Brasil!! Mal posso esperar para ter um #GoodTime com vocês todos amanhã à noite no @PoshClubOficial!! #Carnival2014″.


Paris volta ao país para participar de uma festa do Carnaval 2014 na Posh, em Florianópolis, nesta sexta (28). Na ocasião, a moça também comemora seu aniversário.



De Gente´s e Outras: Casa 92 apresenta tem festa hoje quinta, na Jam Session. O Dj francês Xavier Dunwich tem percurssão dos Hully Gullys: Joni Anglister e um dos sócios, Fernando Sommer. A partir das 22h30, No Largo da Batata..... Tiago Abravanel e a escola de samba Beija-Flor com a Orquestra Lunar, no Baile Oficial da Cidade do Rio de Janeiro, na Sociedade Hípica Brasileira.

O show sensual de Miley Cyrus com Robin Thicke, deu fim do casamento do cantor




O show sensual de Miley Cyrus com Robin Thicke durante o
Video Music Awards, em 2013, deu fim do casamento do cantor

Depois de dez anos com a atriz Paula Patton, ela ficou irritada e considerou a apresentação vulgar. A simulação de sexo durante a apresentação causou uma discussão feia entre o casal, até que chegasse ao fim definitivo anunciado nesta semana.
A mídia americana diz que Miley foi quem improvisou a coreografia durante o show, mas Thicke, apesar de mostrar surpresa com os gestos, entrou na onda dela. Ou foi a fama repentina que ele ganhou nos últimos tempos e a distância????...


O Copacabana Palace vai mudar de nome




O Copacabana Palace vai mudar de nome


A Orient-Express, que controla esse e outros hotéis de luxo pelo mundo, agora passa a se chamar Belmond e decretou que seus estabelecimentos devem acrescentar a marca antes do nome.
A partir de 10 de março é Belmond Copacabana Palace. O mesmo com o Hotel das Cataratas, parte do grupo, em Foz do Iguaçu.
O Copacabana Palace, é tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, não prevê alterações em seu edifício, de 1923.

O Copa, para o Carnaval no Rio de Janeiro, vai disponibilizar um tratamento especial em seu Spa com massagem corporal esfoliante feita à base de açaí com guaraná e açúcar mascavo, hidratação com óleo de semente de uva para peles normais ou com óleo de castanha do pará para as peles mais secas. Para dar um charme a mais, o hotel vai servir um menu degustação bem leve do restaurante Cipriani elaborado pelo chef italiano Luca Orini.
Mais informações no site do hotel.

A idade já não importa mais para ser top





Gisele Bündchen desfilou para a Balenciaga em Paris

Foi nesta quinta-feira, na semana de moda. A modelo fechou um contrato com a marca que vai além da participação nas passarelas. Outras duas brasileiras também desfilaram: Carol Trentini e Bruna Tenório. A Bruna Tenório foi convidada através de sua agência de Nova York, a Women.  Foi aprovada pelo Alexander Wang, estilista da marca.


São 33 modelos juntas sendo preparadas para os shows, em dois desfiles. Um às 9 horas e outro às 10 horas, no horário de Paris. É muito difícil estar no casting da Balenciaga.....
  



A idade já não importa para ser top


Duas atrizes na casa dos 60, Charlotte Rampling e Jessica Lange, foram anunciadas como garotas-propaganda de marcas top de beleza. A britânica Rampling vai estampar a campanha em comemoração aos 20 anos da gigante Nars, em setembro, retratada em preto e branco pelo diretor criativo e fundador da marca, François Nars.
E Marc Jacobs divulgou a primeira foto da campanha da Marc Jacobs Beauty com a musa Jessica Lange, em foto assinada pelo britânico David Sims. 


Marc Jacobs Beauty confirmou que Jessica Lange será a nova garota-propaganda da linha de beleza da grife. A atriz, que tem 64 anos. O anúncio aparecerá primeiro na Sephora da Champs-Elysées, em Paris, no próximo dia 6 de março, quando a grife de beleza mostrará suas novidades para o verão no hemisfério norte. Jessica também foi a estrela do desfile de inverno 2015 da marca. Ela não desfilou, nem esteve presente na apresentação, mas a trilha toda foi ‘cantada’ por ela, que repetiu diversas vezes a música “Happy Days Are Here Again”, com um fundo musical em tom de mistério.


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A cada 3 dias, um turista brasileiro é furtado em Miami ou Orlando, nos EUA



A cada 3 dias, um turista brasileiro
é furtado em Miami ou Orlando, nos EUA


O Consulado-Geral do Brasil em Miami registrou 44 ocorrências de janeiro a abril. Na saidinha da ‘Apple'. O boom de brasileiros cheios de sacolas e dinheiro no bolso nos Estados Unidos fez surgir um efeito colateral. A cada três dias, um turista brasileiro é furtado em Miami ou Orlando.
A quantidade de furtos e roubos pode ser maior, porque o consulado só notifica quando os ladrões levam algum documento das vítimas. Caso contrário, só a polícia local é acionada e dificilmente consegue recuperar as mercadorias levadas.
Os brasileiros viraram alvo fácil. Saem das lojas carregados de sacolas de grife com roupas, brinquedos e eletrônicos. A maioria dos furtos acontece nos outlets, lojas de departamento, estacionamentos de shopping e hotéis.
Compras furtadas no estacionamento do Florida Mall.

Alôo....

Ranking internacional de ensino superior aponta quatro universidades brasileiras entre as 50 melhores do mundo





Ranking internacional de ensino superior aponta
quatro universidades brasileiras entre as 50 melhores do mundo


Estão entre 30 citadas. O QS Quacquarelli Symonds University Rankings - organização internacional de pesquisa em educação, divulgou por áreas nesta terça-feira, 26. Mostra duas estaduais de São Paulo em destaque entre as instituições brasileiras: a Universidade de São Paulo (USP) e de Campinas (Unicamp). Nenhuma brasileira conseguiu figurar entre as "top 10".


Os rankings tomam por base índices de citações de pesquisas, além de estudos de reputação. As brasileiras vão melhor como Agricultura e Silvicultura. Unicamp ficou como a 22.ª melhor do mundo. USP (27.ª) e Universidade Estadual Paulista (Unesp, 50.ª). Unicamp lidera entre as brasileiras nas áreas de Filosofia (42.ª) e História (34.ª). História, a Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) aparece em 42.ª no mundo.



A USP é a instituição brasileira que mais se destaca nas áreas avaliadas pelo QS. A estadual paulista, que completa 80 anos em 2014, está entre as 50 melhores do mundo em oito áreas e teve o melhor desempenho entre todas as brasileiras em 20 disciplinas. A Unicamp está no topo do País em oito disciplinas.
No total, 22 instituições brasileiras estão no "top 200" mundialmente em pelo menos uma das 30 disciplinas avaliadas no ranking. A brasileira particular mais bem colocada é a Fundação Getúlio Vargas (FGV), entre as 100 melhores do mundo nas áreas de Contabilidade e Finanças e em Economia. A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) é listada na faixa entre 101 e 150.



No ranking mundial, a instituição com melhor desempenho foi a Universidade Harvard, que ficou em primeiro lugar em 11 das 30 disciplinas, duas a mais que o Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Casal americano encontra US$ 10 milhões de moedas de ouro em sua propriedade



Casal americano encontra US$ 10 milhões de moedas de ouro em sua propriedade


Comece escavar. Vai que tem!!!!!

A descoberta pode ser o maior tesouro enterrado já encontrado nos Estados Unidos. Encontrado no norte da Califórnia, nos Estados Unidos, em um passeio com seu cachorro em sua propriedade
Aconteceu em fevereiro de 2013, quando encontrou US$ 10 milhões em moedas de ouro do século XIX, enterrados perto de uma árvore antiga.
Os valores das 1.427 moedas encontradas, que datam de 1847-1894, fossem de cerca de US$ 27 mil, especialistas dizem que algumas são tão raras que podem chegar a US$ 1 milhão cada. "É como se eles encontrassem o pote de ouro no final do arco-íris", disse o representante dos localizadores.
O casal de meia-idade, viverem vários anos na propriedade rural, onde as moedas foram encontradas, mas não sabem quem as colocou lá. Eles planejam colocar a maior parte do tesouro para a venda através da Amazon.

Especialistas acreditam que esta poderia ser a maior descoberta de tesouro da história dos EUA.

O buxixo do Carnaval já está bombando



Malvino Salvador e Kyra Gracie falam sobre gravidez

Juntos há quatro meses, o ator e a namorada lutadora estão esperando um filho. 'Queria que se chamasse Roy', diz Kyra no programa 'Estrelas' de Angelica.
"Ter um bebê é maravilhoso. Só quem tem entende essa sensação. Estou muito, muito feliz", disse Malvino Salvador.


"Com certeza vai ser um lutador ou uma lutadora", brincou Kyra, que já pensou em um nome para o bebê caso seja menino. "Se for menino eu tive uma ideia, mas ele (Malvino) não curtiu muito. Queria que se chamasse Roy. Tem que ser um nome forte, para quando entrar no ringue já receber aquela energia do nome".




O camarote de cervejaria em Recife lotado de famosos

Elba Ramalho, Arthur Aguiar, Galisteu, Daniele Suzuki, Fiuk e namorada Sophia Abrahão, já estão curtindo o Carnaval. 


No camarote de uma cervejaria em Recife, Pernambuco, na noite desta terça-feira. Preta Gil se apresentou no camarote e animou os convidados com seu show.


Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes, Maria Fernanda, e outros atores tiraram fotos para a campanha "Saia Já do Foco"




Reynaldo Gianecchini, Antonio Fagundes, Maria Fernanda,
e outros atores tiraram fotos para a campanha "Saia Já do Foco"



Os atores que pretende alertar os espectadores para que deixem de mexer no celular durante os espetáculos de teatro. Ao todo, 22 artistas posaram para as imagens, feitas para a revista digital "ANTRO POSITIVO".



Otávio Muller, Natália Timberg, Ricardo Blat, Elias Andreato e Juliana Galdino posaram apenas com a luz dos aparelhos em seus rostos.
A luz dos celulares desconcentra o artista. Mas por favor, é um desrespeito com a pessoa que está do lado. Fica difícil ao ator voltar ao espetáculo. Principalmente em textos dramáticos.




Além das imagens publicadas na revista, foi feito um vídeo curto para ser exibido antes do início das peças.

Poucos sabem quem esculpiu o Cristo redentor no Rio






Paul Landowski, é o responsável pela estátua do Cristo Redentor. Mais de 80 anos de sua inauguração no alto do Corcovado. Em sua primeira viagem ao Rio, a museóloga francesa Elisabeth Caillet  e neta do escultor, conhecerá o monumento esculpido pelo avô, que deu forma às mãos e à cabeça do Cristo.



O engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa foi o autor do projeto e Landowski, o escultor. 



Sem comentários sobre a disputa em torno de um responsável único pela escultura mais conhecida do Parque Nacional da Tijuca.