quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Baronesa Thyssen visita a exposição de sua filha Cuesta Blanca




Baronesa Thyssen visita a exposição de Cuesta Blanca

Nas páginas da revista HOLA esta semana você pode ver, com exclusividade, o relatório sobre a visita ao Baronesa Thyssen presente na exposição de sua filha, Blanca Cuesta. 
Carmen Thyssen visitou no último sábado a exposição Fluor. Depois de visitar a mostra com as pessoas que participaram, a baronesa saiu da sala dizendo que queria o melhor para a sua filha em sua carreira como artista. 
"Todo artista busca seu caminho e sua maneira de pintar. Blanca encontrou seu próprio estilo, e eu estou contente e a felicito", disse.
"Eu deixei uma nota dizendo que eu vou voltar a sua galeria. Blanca, por sua vez, enviou-me outra bela mensagem me agradecendo". 
No dia seguinte, a Blanca comentou com a mprensa: "Estou muito contente que a Baronesa Thyssen, viu o meu trabalho." 
Em um encontro casual há algumas semanasatrás - - comentamos aqui no pedaço - -, ela e o filho tiveram um encontro casual em uma rua de Madrid. O próprio Borja definiu como "cordial" o encontro, e reiterou que o seu filho é a coisa mais importante de sua vida e que ele precisava de sua ajuda e tinha muito trabalho, e disse a White que realmente queria conhecer seus dois filhos, Eric e Enzo. 
Resta agora ver se depois de tudo isso, haverá um outro encontro entre a Baronesa, seu filho e Blanca. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário