terça-feira, 29 de julho de 2014

Martha Stewart mui amiga de Blake Lively...


  


Marta e Blake se tornaram amigas depois que a atriz se mudou para seu bairro de Nova York. 

Questionada sobre como se sentia sobre Blake se aventurar no negócio de estilo de vida e "se tornar a próxima Martha Stewart", a poderosa empresária de 72 anos respondeu: "Deixe
-a tentar."... "Eu não quero dizer isso de brincadeira!" ela acrescentou, rindo.... "Eu quero dizer que é estúpido, ela pode sempre ser uma atriz... Por que eu, se pudesse ser uma atriz eu só fiz um filme, e não posso mesmo dizer muita coisa sobre isso, mas se fosse atriz, eu gostaria de ser Blake Lively."..

"Ela se mudou para o meu bairro na esquina da minha casa", Martha disse ao Huffington Post.... "E eles começaram a vir, não para pedir açúcar, mas apenas como amigos.”....


"De certa forma, [Blake] é meio tímida - não é tímida na tela, em tudo, se você já viu algum dos filmes de Blake - mas é muito tímida em pessoa", disse ela da antiga estrela de Gossip Girl..... "Mas ela é uma dona de casa e agora ela está começando seu próprio blog ... eu não vi isso ainda."...

Blake afirmou recentemente sobre seu casamento "foi se tornando um desastre" quando Ryan perguntou a ela sobre seu "ídolo" Martha para supervisionar o evento na Carolina do Sul.... 

A beleza loira também admitiu que não tinha problema em ser comparada a Marta ou ao site da Gwyneth Paltrow Goop.  "Eu sou sempre a primeira pessoa a defender Gwyneth Paltrow," ela disse. "Ou qualquer mulher em uma posição de poder, como Martha Stewart ou Oprah, que se queima, porque elas abrem o caminho para tantas outras mulheres que estão fazendo algo em que acreditam"...


Forte a moçoila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário