sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Palácio Grimaldi anunciou hoje a notícia de que o Príncipe Albert e Charlene de Mônaco estão esperando seu primeiro filho através de um breve comunicado de imprensa.




O Palácio Grimaldi anunciou hoje a notícia de que o Príncipe Albert e Charlene de Mônaco estão esperando seu primeiro filho através de um breve comunicado de imprensa.



O príncipe e a princesa de Mônaco tem o prazer de anunciar a gravidez da princesa Charlene. O nascimento é esperado para o final do ano."
Ótima notícia para todos os monegascos que estavam esperando. Em 1 º de julho, o casal comemora seu terceiro aniversário de casamento, e será muito especial para a espera de um novo membro da família. Em mais de uma ocasião, a princesa disse que queria ser mãe e a criança vêm quase três anos depois de termos testemunhado o seu "sim" chegou a hora.


Alberto de Mônaco casou-se com a nadadora sul-africana no dia 1 de julho de 2011. 
Desde então, dizem, Charlene, atualmente com 36 anos, tem sofrido intensa pressão com a expectativa de dar um herdeiro real a Mônaco.
Recentemente, Charlene foi capa das edições espanhola e italiana da Vanity Fair, que trouxeram a público os temas mais polêmicos que tem protagonizado: a solidez do seu casamento e o fato de não engravidar. 


«Desejamos muito”. “Está tudo nas mãos de Deus.» Foi desta forma breve que a princesa respondeu à Vanity Fair Itália 
acerca da vontade de ter filhos.
«Quem mais a critica é a princesa Carolina, que, por outro lado, prefere que ela fracasse e não tenha um bebe, para que o seu filho mais velho, Andrea, seja o herdeiro», revelou um amigo da princesa. Que horror se for verdade. Nem quero acreditar.


A mesma revista destaca: «O ambiente que se vive no palácio é muito hostil», o que dificultou a adaptação de Charlene: «Foi vítima de muitas pressões e de comentários feitos com a única intenção de prejudicar.» 
Parece coisa de filme de castelo mal assombrado.
A crise no casal, muitas vezes sustentada pelo fato de a princesa fazer férias sem o marido, é desmentida por Charlene: «O príncipe Alberto é o meu marido, mas também o meu melhor amigo, e ajudou-me a ultrapassar obstáculos que pareciam insuperáveis». 
Existem casos semelhantes em todos os reinados até mesmo com mortes, etc. Espero que não chegue a tanto. A própria vida de Grace Kelly dentro do esquema foi um mistério. A morte etc. e tal.
Interessante que eu aqui sempre chamei a Charlene de 'princesa triste'. Quem sabe agora ela demonstre mais alegria. Ninguém aqui está julgando mas uma amiga próxima detalhar tantas coisas assim, é de assustar.

Tem fumaça.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário