quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O aniversário da apresentadora Oprah Winfrey é assunto diário na mídia...



A apresentadora Oprah Winfrey, que é hoje considerada uma das mulheres mais poderosas dos planeta, comemorou o seu 60º aniversário esta quarta-feira (29). 
«Nunca tinha visto uma rosa com um pé tão comprido. Rosas de aniversário da Cicely Tyson», escreveu Oprah nas redes sociais, onde partilhou uma foto com várias rosas vermelhas.


«Muito amor no aniversário. Isto começa a parecer divertido!», escreveu na legenda de uma outra imagem, onde aparece rodeada de presentes. A apresentadora mantém um relacionamento com o empresário Stedman Graham desde 1986.



Madonna anuncia concerto com as Pussy Riot

Madonna anunciou que vai partilhar o palco com as duas jovens do grupo russo Pussy Riot recentemente libertadas da prisão. Nadejda Tolokonnikova e Maria Alekhina vão aparecer ao lado de Madonna dia 05 de fevereiro, num concerto em Nova Iorque, organizado pela Amnistia Internacional.
Neste concerto vai ainda participar Bob Geldof, Blondie e Yoko Ono.
«Tenho a honra de apresentar as minhas companheiras de luta pela liberdade Nadia e Macha», escreveu Madonna, num comunicado divulgado na quarta-feira (29) à noite.



E vamos nós para mais um capítulo do badboy 

Justin Bieber foi acusado esta quarta-feira (29) pela polícia de Toronto de agredir a um motorista de uma limousine. O cantor canadense, que se apresentou de forma voluntária perante a polícia, foi colocado em liberdade depois de permanecer durante quase duas horas numa delegacia do centro de Toronto.

A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada de 30 de dezembro, quando o condutor da limousine recolheu um grupo de seis pessoas, incluindo o cantor, numa discoteca do centro da cidade. 
Bieber terá de apresentar-se perante um juiz a 10 de março.




Matthew McConaughey e Jared Leto, protagonistas de «Dallas Buyers Club»


Eles marcaram presença na antestreia do filme no Cinema Curzon, em Londres.
Os atores já foram premiados pelos seus papéis na longa-metragem. Nos Critics' Choice Awards, como «Melhor Ator» entregue a Matthew McConaughey e o de «Melhor Ator Secundário» destinou-se a Jared Leto.




Na 71ª cerimónia dos Globos de Ouro, Jared Leto ganhou o prêmio de «Melhor Ator Secundário», enquanto Matthew Mcconaughey surpreendeu ao ser distinguido com o Globo de Ouro de «Melhor Ator de Drama».
A brasileira Camila Alves, sempre linda, ao lado do Matthew.

Nenhum comentário:

Postar um comentário