segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Roupa suja lavada no meio da rua...

Maior susto levou David Beckham
Ao sair de casa e sofrer acidente

David, na sexta-feira (25), sofreu um acidente na porta de sua casa. O jogador estava saindo de sua mansão em Beverly Hills, quando bateu num carro com o seu Range Rover Sport. O automóvel ficou com a parte da frente destruída, mas David saiu ileso, como o seu filho mais velho, Brooklyn que viajava com o pai.

 


Roupa suja lavada no meio da rua....

Quando Nigella Lawson se separou de Charles Saatchi, ele foi tido como o «vilão» no caso de agressão. Mas agora o colecionador de arte promete revelar uma outra versão dos fatos numa carta «misteriosa» que será enviada aos advogados da chef. De acordo com o «Daily Telegraph», Saatchi está empenhado em mostrar que existiram outras razões para o divórcio e também um comportamento de Nigella que é, até aqui, desconhecido do público, o que poderá dar origem a uma reviravolta no caso. «O Charles tem sido retratado como o vilão desta história. (...) Ela não é tão certinha quanto as pessoas pensam que é. A Nigella não deu a sua versão sobre o que aconteceu e o seu silêncio gerou todas estas especulações», revelou uma fonte próxima do colecionador. «Quando ela e o Charles se casaram após a morte do seu primeiro marido, John Diamond, Nigella deu-lhe algumas garantias. No dia em que eles discutiram no restaurante, ele descobriu que ela não tinha cumprido esse acordo. Sendo assim, o Charles teve todas as razões do mundo para ficar chateado com ela», completou a mesma fonte.


Aniversário de um campeão

Bill Gates comemora o seu 58º aniversário nesta segunda-feira (28). O magnata, que fundou a Microsoft, já foi eleito diversas vezes o homem mais rico do mundo, encabeçando a lista da «Forbes», com um patrimônio calculado este ano em 72.000 milhões de dólares.

Casado desde 1994 com Melinda French, Bill Gates tem 3 filhos: Jennifer Katharine, Phoebe Adele e Rory John. Juntos, o casal criou a Fundação Bill e Melinda Gates, uma organização filantrópica, que visa promover a pesquisa sobre a SIDA e outras doenças que atingem, sobretudo, os países em desenvolvimento. 
Recentemente, o magnata foi notícia por apoiar financeiramente um projeto que visa criar um ovo vegetal, com o intuito de poupar o sofrimento a milhões de galinhas que passam a vida inteira presas em gaiolas.


O aniversário da famosa e lindíssima

Julia Roberts comemora o seu 46º aniversário esta segunda-feira (28). A atriz, que é conhecida como a «rainha das comédias românticas», é casada com Danny Moder, de quem tem três filhos. «Pretty Woman» e «Erin Brockovich» são dois dos seus filmes com maior visibilidade até hoje. Este último chegou mesmo a valer-lhe, em 2001, o Óscar de «Melhor Atriz». Nesse mesmo ano, durante o filme «The Mexican», Julia Roberts conheceu Danny, com quem viria a casar em 2002. Os dois são pais dos gémeos Hazel Patricia e Phinnaeus Walter, e Henry Daniel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário