Sophia Loren foi considerada inocente da acusação de evasão fiscal que,
em 1982, a fez passar 17 dias na prisão. Quase quarenta anos depois, o
Supremo Tribunal de Itália liberou a atriz das acusações de evasão fiscal, que
remontam a uma declaração de impostos de 1974 relacionado com rendimentos do Il
viaggio.
As autoridades reclamaram que Sophia Loren devia ter pago os impostos dentro de um escalão fiscal superior e a atriz contestou dando início a um longo processo na justiça agora finalizado.
O tribunal declarou agora que Loren pagou o valor devido de impostos na altura e que nunca devia ter estado na prisão.
Em declarações à imprensa, Sophia Loren considerou este desfecho «um milagre da justiça. Quando parece que já não há esperança, é sempre possível que seja feita justiça».
Soltaram o médico de Jackson
Que vai revelar segredos do rei do pop
O médico Conrad Murray, que cumpria uma pena de quatro anos por homicídio
involuntário do cantor Michael Jackson - que morreu devido a uma overdose do
anestésico Propofol em junho de 2009 - saiu em liberdade esta manhã (28) depois
de cumprir menos de dois anos da sentença.
A liberdade do médico de 60 anos foi dada pelas autoridades prisionais da Prisão Central Masculina de Los Angeles em virtude do bom comportamento de Murray.
A liberdade do médico de 60 anos foi dada pelas autoridades prisionais da Prisão Central Masculina de Los Angeles em virtude do bom comportamento de Murray.
A saída de Conrad Murray ocorreu no maior sigilo e sob fortes medidas de segurança devido a um grupo de fãs de Michael Jackson que acampou à porta do estabelecimento para se manifestar contra a sua libertação.
O advogado do médico referiu posteriormente aos jornalistas que o maior desejo de Murray era abraçar a família e que este pretendia renovar as suas licenças médicas nos estados da Califórnia, Texas e Nevada e voltar ao exercício da sua profissão depois de recuperar do choque «emocional e psíquico da prisão». Murray, que começou a escrever a sua autobiografia na prisão, deverá agora encontrar um editor para o livro que revela pormenores da vida do rei do pop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário