quinta-feira, 31 de outubro de 2013

OS BEATLES CONTINUAM VIVOS....

A casa onde John Lennon viveu seus primeiros anos, em Liverpool, foi vendida por 480 mil libras, o equivalente a R$1,685 milhão. A transação foi feita em um leilão organizado no Cavern Club, no qual os Beatles se apresentaram mais de 300 vezes. 
A casa de três quartos, duas salas, um lounge, banheiro e uma cozinha, foi comprada por um excêntrico comprador norte-americano, que preferiu ficar anônimo. Lennon teria vivido no espaço durante sua primeira infância até os cinco anos de idade.

De Gente's e Outras.... depois do kerekekê da presença do Kaiser no Brasil, os animos se acalmaram mesmo porque ele não deu a mínima.... E a vida continua sem ele..... Aniversariando hoje a Ivarka Trump, Diego Armando Maradona..... Quem quer, tem lançamento catálogo da exposição “Umas e Outras”, de Lenora de Barros, com a artista e a curadora Glória Ferreira, na Galeria Laura Alvim. O catálogo será distribuído aos visitantes neste dia. A partir das 19h, em Ipanema, RJ..... A festa oficial do "Aquecimento do Planeta Terra" para convidados, no Espaço Evoke... Donostia promove Festivais de Pintxos e Sangrias. A partir das 19h.... No cinemark do Shopping Iguatemi palestras do WGSN, com 5 palestrantes que falarão sobre o tema Neo Materialismo – Simplicidade. A partir das 8h30..... O chef Dagoberto Torres convida o chef e vizinho Flávio Miyamura para dois jantares com menu-degustação em 5 etapas. A partir das 19hrs, em Pinheiros.... Lilica Ripilica e a Tigor T. Tigre vão oferecer um almoço com a modelo Isabelli Fontana para lançar a Coleção IF, assinada pela top.A partir das 12h30, dentro do SPFW.... O ex-presidente da OAB/DF, Dr. Francisco Lacerda abrirá as portas de sua casa com seu sobrinho Cesar Guimarães para receber um luxuoso jantar harmonizado com o whisky Chivas 18 anos. A partir das20h, no Lago Sul, em DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário