Ashton
Kutcher sai da pele do Steve Jobs, para tornar-se o novo «engenheiro de
projeto» da marca Lenovo. Foi contratado para criar o novo tablet da marca
chinesa, o Yoga.
O ator foi para a China, ficou vários dias com engenheiros e designers e dia 29, apresentou o novo modelo à imprensa num evento realizado na cidade de Los Angeles.
O mais novo «engenheiro de produtos» da companhia foi contratado porque o nome Kutcher pode ser um utilizador de topo das novas tecnologias e pelo seu incontornável estatuto de celebridade, útil em termos de marketing.
O ator foi para a China, ficou vários dias com engenheiros e designers e dia 29, apresentou o novo modelo à imprensa num evento realizado na cidade de Los Angeles.
O mais novo «engenheiro de produtos» da companhia foi contratado porque o nome Kutcher pode ser um utilizador de topo das novas tecnologias e pelo seu incontornável estatuto de celebridade, útil em termos de marketing.
O ator ter cerca de 15
milhões de seguidores no Facebook e o «reo do twitter» é um fator de
diferenciação entre as celebridades, na medida em que permitirá chegar, mais
facilmente, a um público mais jovem, que a Lenovo tem interesse em conquistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário