sábado, 18 de maio de 2013

Tiros e roubos de jóias em Cannes agita o Festival. Chama a Delegada Helo!!!





Um homem de 42 anos interrompeu noticiário que se realizava em plena «Promenade de La Croisette»....
Depois do anúncio de um roubo de joias da Choppard da noite de quinta pra sexta-feira (17) num quarto de hotel, com valor calculado em US$ 1 milhão, hoje houve um princípio de tumulto no pequeno estúdio montado em frente ao Hotel Martinez, na Croisette, no qual os atores Christoph Watz e Daniel Auteil, membros do júri presidido por Steven Spielberg, davam entrevista ao programa da TV francesa "Le Grand Journal".
Ouviram-se dois tiros, e as pessoas que estavam na plateia saíram correndo. Um suspeito foi detido com um artefato suspeito que parecia uma granada, mas a polícia não confirmou se tratava-se de algo perigoso. Não houve feridos. Após o pânico, o programa retomou normalmente as gravações.

Passavam poucos minutos das 20:00 e estava no ar o noticiário do Canal+ em plena «Promenade de La Croisette», em Cannes. Tudo bem, até que um homem disparou dois tiros para o ar e ameaçou fazer explodir uma granada, o que causou pânico entre as pessoas presentes.
Na altura estavam a ser entrevistados os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil, membros do júri. O homem foi detido de imediato e ninguém ficou ferido. Gritou: «Faço isto em nome de Deus». Segundo a polícia, tinha ainda uma faca e uma navalha.
«É um indivíduo de 42 anos que utilizou uma arma perto do estúdio. Trata-se de uma pessoa desequilibrada, que foi detida», declarou Marcel Authier, diretor do departamento de Segurança Pública dos Alpes Marítimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário