sexta-feira, 17 de maio de 2013

Salve Gloria!!




Glória Perez enfrentou sérios problemas em "Salve Jorge", especialmente aqueles que dizem respeito a sua audiência. "Estreamos numa conjuntura muito desfavorável. Junto com as outras duas novelas, de modo que não tivemos escada. Primeiro dia do horário de verão, horário político, época de calor atípico, e a um mês de dezembro, quando toda a audiência cai naturalmente, porque as pessoas estão nas ruas, fazendo compras. Como se não bastasse, o mês que tínhamos para estabilizar --novembro-- também foi atípico: um feriado de três dias numa semana e outro de 6 (!)!, acrescentando a isso uma campanha torpe que antecedeu a estreia da novela e formou um verdadeiro corredor polonês para sua travessia."
"Ainda assim conseguimos vencer. 'Salve Jorge' aterriza bonito! Considero uma grande vitória e uma demonstração de competência. Sem nenhuma falsa modéstia, não é pra qualquer piloto não!"

"'Salve Jorge' trouxe personagens marcantes, que vão ficar no imaginário popular, e um tema original que não será esquecido. Ousou e inovou, abordando um tema pesado, como esse do tráfico de pessoas, protagonizado por uma personagem que também ainda não tinha sido mostrada em novelas: a típica garota da favela. Acredito que tenha sido, também, a primeira protagonista prostituída. Foi uma novela que cutucou e desmascarou preconceitos. Dava um estudo de sociologia!".
"O poder que a novela teve de interferir na realidade, salvando pessoas do cativeiro (como no caso da Espanha), denunciando e esclarecendo sobre esse crime pavoroso que é o tráfico humano".

Segundo os dados mais recentes, "Salve Jorge" alcançou 37 pontos de média e 64% de participação no PNT – Painel Nacional de Televisão– até 14 de maio, com recorde de 47 e 72, contra 34 pontos e 60% de share na Grande São Paulo, números válidos até o capítulo desta quarta-feira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário