terça-feira, 14 de maio de 2013

“Dorchester Collection Fashion Prize” 2013 apresenta banca de juízes Franceses no Plaza Athénée Paris




O Dorchester Collection Fashion Prize 2013 foi lançado no Hotel Plaza Athénée Paris com uma banca de juízes do mundo da moda, apresentando Lorenz Baumer, Pamela Golbin e Kappauf representando os juízes franceses. Na foto, podem ver Kappauf, Isabelle Maurin (diretora de comunicação do hotel Plaza Athénée Paris), Lorenz Baumer, François Delahaye (COO da Dorchester Collection e diretor geral do hotel Plaza Athénée Paris), Pamela Golbin. Lorenz Baumer: O diretor criativo da Louis Vuitton Joallerie também tem um seguimento internacional por seus projetos de jóias em seu próprio nome. Estes incluem a tiara usada pela princesa Charlene de Mônaco em seu casamento com o príncipe Albert no ano passado. Pamela Golbin: Franco-chilena nascida no Peru, Pamela Golbin foi educado na Universidade de Columbia, em Nova York e na La Sorbonne em Paris. Ela é curadora-chefe de Moda e Têxtil em Les Arts Décoratifs no Palácio do Louvre, em Paris. Kappauf: Um artista multifacetado, ele trabalhou com modelagem para a Vogue na década de 1990 e, em 1992, ele criou sua própria revista Citizen K International, com Chauvin Frédéric como editor-chefe.
As candidaturas para o Dorchester Collection Fashion Prize 2013 já estão abertas. Informações estão disponível para download no site da Dorchester Collection (http://www.dorchestercollection.com) e as inscrições permanecerão abertas até 31 de maio de 2013.
Dado o interesse mundial que o prêmio tem gerado na indústria da moda, o prêmio aumentou sua abrangência para convidar jovens talentosos designers da alta costura, ready-to-wear ou marcas premium de acessórios com sede em países onde há hotéis da Dorchester Collection:
no Reino Unido, França, Itália, Suíça e os EUA.
O Dorchester Collection Fashion Prize 2013 realizará uma doação de £ 25.000 para ajudar a estabelecer a marca do designer, uma estadia de duas noites em um hotel da Dorchester Collection e, uma novidade lançada este ano, a perspectiva de uma orientação individual de uma seleção dos juízes.
Estabelecido em 2010, o prêmio anual Dorchester Collection Fashion Prize foi criado para descobrir talentos da moda emergentes e para construir uma herança de moda própria estabelecida pela Dorchester Collection. É o primeiro prêmio do gênero desenvolvido por uma empresa de hotéis de luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário