quinta-feira, 11 de abril de 2013

Le Bon Marché vibra ao ritmo do Brasil.....






A partir de hoje até 22 de Junho, Le Bon Marché vibra ao ritmo do Brasil: "Com este evento, queremos destacar talentos ou torna-los conhecidos neste país", explicou Ana Luiza Pessoa de Queiroz e Helen Kupfer Haas-, curadoras da exposição “LE BRÉSIL RIVE GAUCHE”: “Os artesãos refletem no trabalho os valores do Bon Marche e estilo de vida de São Paulo e Rio de Janeiro, brincando com os clichês. ” Moda mulher, homem e criança, beleza, design de casas, e comida ... 

A criatividade brasileira se desdobra em tudo. "Estamos interessados ​​no estilo de vida dos paulistas e cariocas, a sofisticação de alguns, a atitude de outros. Assim, descobrimos novas marcas e produtos magníficos. Além disso, no final das reuniões, os itens foram desenvolvidos especificamente para este evento", disse Jennifer Cuvillier, diretora do escritório de style do Bon Marché.  

Mais de cento e vinte marcas entre São Paulo e Rio são apresentadas exclusivamente na rue de Sèvres à Paris (7e). Cinco lojas pop-up destacam as mais emblemáticas. No primeiro andar, L’Appartement de Mode as cores da estilista Adriana Barra e a bicolorida Melissa. Na linha masculina, guarda-roupa sportswear da Osklen. Lingerie, com espaço para marcas de beleza incluindo Phebo e Granado (a mais antiga farmácia e imperial do Rio de Janeiro). 

O conceito de loja LÁ DA VENDA de Heloisa Bacellar reflete a personalidade calorosa da chef brasileira que conhece muito bem Paris. "Heloisa ilustra admiravelmente a nossa abordagem, garantindo os curadores da exposição. Autora de livros de receitas diversas, ela ressalta o que aprendeu com a sua avó, em seu restaurante boutique na Vila Madalena distrito de São Paulo: "Entre dois pratos, você pode ir às compras em um bric-a-brac de objetos do cotidiano, pratos de esmalte, toiles cirées, pichets ananás, etc. Finalmente, o projeto chamado de GALERIA JAMES, fundada em 2012 por Paul Viguier e Candice Fauchon, premiado no último PAD (Pavilhão de Arte e Design) pela qualidade como mobiliário vintage. Um aceno para a década de 1950 para melhor desfrutar do mesmo nível de criações recentes de SZALAY, dos STUDIOS OVO, Zanini, ROBERTO SIMÔES ou O OLHAR DO BRASIL jogando com história, imagens e representações do seu país. Colagens de vinil por PEDRO VARELA. 
Um gosto de Brasilidade, de atitude positiva, sensual e cheio de humor compartilhado por todos os designers. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário