sexta-feira, 30 de novembro de 2012

MADONNA LEVA SOCO FALSO MAS O GOLPE ACERTOU DE VERDADE






“LADO A LADO” LUTA
CONTRA ÍNDICES DE AUDIÊNCIA
Desfavoráveis em São Paulo. Primeira novela escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage, até agora, uma média de 18 pontos no Ibope. Diz Braga, que atribui o mau resultado a uma série de “inimigos externos”, entre os quais, o lançamento na época da propaganda eleitoral, o horário de verão e, a onda de violência em São Paulo. Braga fala sobre a experiência de escrever a sua primeira novela, MASSSSSSSSS



MADONNA LEVA SOCO FALSO
MAS O GOLPE ACERTOU DE VERDADE
Em sua turnê pela América Latina, passou sufoco no show da Colômbia.
Nesta quarta-feira (28), na performance da música "Gang Bang", a cantora sofreu um corte próximo ao olho esquerdo, mas continuou dançando normalmente. Madonna faz show no Parque dos Atletas, no Rio, no dia 2 de dezembro. Depois, ela se apresenta nos dias 4 e 5 no estádio do Morumbi, em São Paulo, e encerra sua passagem pelo país cantando no estádio Olímpico, em Porto Alegre.




RODRIGO SANTORO VAI ESTREAR
CONTINUAÇÃO DO FILME "300"
EM JULHO DO ANO QUE VEM
Na noite do Prêmio "Men Of The Year", para os homens mais talentosos de 2012, no Hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Rio de Janeiro, Santoro declarou: "Faço o mesmo personagem. Nunca tinha feito isso, de voltar a fazer um personagem depois de seis anos. Mas foi muito interessante", afirmou,  durante a premiação GQ na noite dessa quinta (29). Explicou que o filme se passa na mesma época que o primeiro. "A ideia é mostrar um outro ponto de vista. Enquanto essa batalha desde o primeiro '300' está acontecendo, havia outras também em andamento", disse.
Em 2013 vai estrear um longa ao lado de Arnold Schwarzenegger. "O filme chama-se 'The Last Stand'. Meu personagem é um cara meio problemático que tem uma chance para se redimir. Quem dá a chance para ele é o personagem do Schwarzenegger, que é um xerife", adiantou. O ator ganhou o prêmio GQ Men of the Year na categoria cinema..... Tiago Abravanel ganha na categoria revelação. Isis Valverde GANHA SEU PRÊMIO IDEM. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário