sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ADEUS AO ZECA!!!!






ALEXANDER WANG
NOVO DIRETOR CRIATIVO
DA BALENCIAGA
NICOLAS GUESQUIÈREdeixa a maison nesta sexta-feira depois de 15 anos à frente da marca. Alexander nasceu em São Francisco, família chinesa,  em Nova York cursou a prestigiada Parsons Design School. Abriu sua primeira loja na Ásia neste ano, em Pequim.Com a bolsa de tachas ganhou o coração de milhares de fashionistas mundo afora.




THELMA GUEDES E AMORA MAUTNER
EM LONGA TEMPORADA ENTRE O NEPAL E BUTÃO
A diretora Amora Mautner envolvida com a novela “O Pequeno Buda”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, que vai estrear em setembro de 2013, buscam locações para o início dos trabalhos. Amora registra tudo em seu Instagram.



ZÉ LUCA MAGALHÃES LINS
MORREU NESTA SEXTA-FEIRA
O empresário carioca , não resistiu ao câncer contra o qual vinha lutando há anos. Operado de um câncer no cérebro, nos Estados Unidos, passou por inúmeros tratamentos com grandes médicos, e partiu na madrugada da última quinta-feira (29/11), em sua casa, no Leblon. O golpe fatal foi a perda do seu único filho, Luca, de 2 anos à época, em junho de 2011, naquele trágico acidente de helicóptero, perto de Porto Seguro, na Bahia. 
Carinhoso, pontuava as frases ao falar com quem gostava com a palavra “amada”, usada atualmente por muitos cariocas, mas que começou com ele. Missa marcada na casa da família, na Rua Icatu, e o enterro, no São João Batista, em Botafogo, às 17h, nesta sexta-feira (30/11), data inesquecível para muitos.



MARCOS TEM SURPRESA PARA O NÚMERO
Marcos Campos preparou surpresa boa para o seu Número. Em dezembro, o bar vai ter um menu diferente, elaborado pelos chefs Cris Mori, Sassaki e Victor Vasconcellos. Especialidades japonesas como salmão trufado e atum com fois gras estão no cardápio...... Mariana Rios, depois de Salve Jorge,  vai encarar um musical. Por conta do ritmo pesado de gravações, acha não vai conseguir viajar no fim do ano.



MAIOR KEREKEKÊ NAS MULHERES DITAS RICAS
Andréa de Nóbrega, Aeileen Varejão, Cozete Gomes, Narcisa Tamborindeguy e Mariana Mesquista, participantes do realityshow "Mulheres Ricas", que irá estrear no dia 7 de janeiro. A convivência entre elas está muito difícil. Estão se pegando, especialmente Aeileen Varejão e Narcisa Tamborindeguy. Não existe essa de fogo amigo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário