quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Elas ousam e se dão bem....




Sofia Vergara (leia Modern Family), disse que tem uma relação de amor e ódio com os seios. A latina declara: “Já desejei ter seios iguais aos de Gisele Bündchen. Vamos ser realistas, os meus seios abriram muitas portas, mas eu amaria poder usar um top minúsculo sem sutiã igual vi a Gisele outro dia. Se eu fizer isso, vai parecer que estou grávida ou que sou uma stripper gorda”, disse à revista Luck. Sofia usa sutiã tamanho 32F. Desisitiu da ideia de fazer cirurgia de redução dos seios após conversar com sua mãe. “Ela falou: ‘Deus vai punir você, você não pode tirar seus seios fora. É uma loucura! Todas as mulheres estão arriscando suas vidas para ganhar mais peito’”. Aos 40 anos de idade, é noiva do empresário Nick Loeb: “Amo iates, amo viagens. Posso viver sem isso, mas não vou pedir desculpas e fingir que não gosto de luxo”.



Carol Trentini posou nua clicada pelo alemão Peter Lindbergh. Reportagem da edição de outubro da Vogue americana. “Já conheço o Peter há anos, é um super fotógrafo, famoso por seus nus. Ele me mostrou livros antigos com pintores e suas musas, como referência. Sabia que o resultado seria incrível e com classe”, diz a modelo que fotografou em Nova York no final de maio. O texto cita tecnologias que estão sendo usadas na busca pelo corpo perfeito. “Não faria cirurgias extremas, mas sou a favor de procedimentos leves para melhorar a saúde e a beleza”, afirma Carol que é representada no Brasil pela Way Model Management.


Juliana Paes sensual na campanha de lingerie da Hope. A protagonista de Gabriela, uma das mulheres mais sexy do Brasil, tem seu charme no vídeo comercial da marca: Juliana é espiada por um pai que elogia a beleza da atriz enquanto o filho o ameça de contar para mãe. A campanha entrou no ar ontem dia 01, durante o intervalo da novela global Avenida Brasil.



Bond girl Ursula Andress, eleita a mais sexy de todos os tempos para os leitores do tablóide inglês The Sun. A atriz suíça, símbolo sexual dos anos 1960 e pioneira das Bond girls quando estrelou o filme 007 Contra o Satânico Dr. No de 1962, no papel de Honeychile Rider. 


O famoso biquíni branco – feito por ela mesma, após não ficar satisfeita como nenhum dos modelos apresentados pelos figurinistas do longa- usado no filme foi vendido em um leilão em 2001 por 41,125 libras. O título de segunda Bond gril mais sexy ficou com Halle Berry que deu vida a personagem criada por Ian Fleming, Giacinta ‘Jinx’ Johnson, em 007 Um Novo Dia Para Morrer, de 2002. A terceira posição foi para Claudine Auger no filme 007 contra a Chantagem Atômica de 1965, ao interpretar Domino Derval. As Bond girls se caracterizam pela beleza e corpos perfeitos. Na maioria das vezes os nomes das personagens têm duplo sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário