quarta-feira, 22 de agosto de 2012

WHAT CAME BETWEEN ME AND MY CALVIN O QUE ROLOU ENTRE EU E MEU CALVIN





Livro bombástico sobre a relação entre Nick Gruber (22 anos) e o estilista Calvin Klein. Mas será que essa gente não sabe calar a boca e guardar segredo sem se sacrificar???.... O Nick quer muita grana pra contar tudo ao mercado editorial americano que pretende ter os direitos sobre o livro. O título provisório é “What Came Between Me and My Calvin” (O que rolou entre mim e meu Calvin), sobre os dois anos durante os quais ficaram juntos.
Nick sabe muito de muitos e se ele abrir a boca vai rolar sujeira. Sabe tudo das subcelebridade. Ele passou pela carreira de ator pornô, foi preso por porte de cocaína e recentemente entrou num programa de reabilitação. Falar de Calvin é sujeira das maiores, e não desperte curiosidade porque você pode estar nas linhas também.. Ele vai detonar meio mundo do Brasil já que ele tem apê no Rio de Janeiro e saiu com meio mundo.
As editoras estão aguardando para contratar um escritor bem conhecido para agitar os capítulos, tipo escândalo. Ele sabe segredos sobre Calvin.
Isso que dá colocar qualquer coisa dentro de casa.... um dia vem a traição....



Nenhum comentário:

Postar um comentário