terça-feira, 14 de agosto de 2012

BRUNO GAGLIASSO E GIOVANNA EWBANK PEDEM PARA AVISAR QUE ESTÂO JUNTOS





Os dois escreveram para confirmar, e está no blog oficial do ator, que estão juntos novamente, após a confusão envolvendo uma manequim. No comunicado, Bruno e Giovanna disseram: “Gostaríamos de compartilhar que depois de um período separados e de grande reflexão, de ambos os lados, estamos juntos novamente. Acreditamos no amor que sentimos um pelo outro, e queremos passar por todas as dificuldades juntos. Todos erramos, uns mais, outros menos, e vivemos para aprender e crescer com esses erros”… 
Bruno Gagliasso vai fazer sua estreia no cinema em três filmes. “Jogos Clandestinos”, de Caio Cobra, e Bruno participa como produtor executivo. A cinebiografia de Leandro e Leonardo, “Não Aprendi Dizer Adeus”, no qual ele vai interpretar o cantor Leonardo, dirigido por Mauro Mendonça Filho. “Isolados”, de Tomás Portella, que tem no elenco José Wilker e Otávio Muller. 
Estou ansioso pela minha estreia no cinema, excitado com a ideia de impregnar uma tela grande com toda a humanidade que há em mim e ao lado de um gênio como José Wilker. Vou fazer um psiquiatra, o médico do humano. Independentemente da trama do filme, minha vida agora está focada em compreender a mente humana”, disse Bruno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário