sábado, 24 de março de 2012

A volta da dama Bibi...


O antigo Teatro Tereza Rachel, foi reformado e recebeu o nome de Theatro Net Rio. Abre portas final de semana, com o espetáculo “Bibi”, da diva do teatro Bibi Ferreira, com direção de João Falcão. Show que celebra seus 90 anos (mais de 70 de carreira). Inauguração na quarta-feira, dia 4 de abril, para convidados e, a partir da sexta-feira, dia 6, será aberta ao público.
No espetáculo, a cantora e atriz revive alguns momentos importantes de sua trajetória, revela os bastidores do teatro e interpreta clássicos de Edith Piaf e Amália Rodrigues. Acompanhada pela orquestra do maestro Flávio Mendes, canta cançõe...
Aos 90 anos, a atriz diz que é possível o feito graças à vida tranquila e disciplinada que teve. "Por exemplo, na hora que acordo não falo absolutamente nada por uma hora e meia. Não se deve falar quando acordamos. E, como preparação, faço um pouco de esteira para levantar o diafragma", disse. 
A iniciativa de trazer o espaço de volta ao público partiu dos irmãos produtores culturais Frederico e Juliana Reder. “Diante da falta de palcos no Rio de Janeiro e apenas um teatro na Zona Sul com mais de 700 lugares, é uma grande alegria presentear o Rio de Janeiro com o novo Theatro Net Rio. Inaugurá-lo com uma temporada de Bibi Ferreira, é uma grande honra”, conta Frederico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário