sábado, 24 de março de 2012

Demarchelier, o homem da vez.....



Erh Ray e Fabiola Kassin receberam nessa quinta-feira, em torno de Patrick Demarchelier, que está in town para fotografar a campanha anual do Shopping Iguatemi. A primeira vez do fotógrafo na cidade, e ele já está familiarizado com a brasilidade: "Eu gosto muito de calor. O Rio é um dos meus lugares preferidos no mundo", contou  enquanto também elogiava uma das delícias do buffet Petit Comité, de Rita Atrib.
No menu, bacalhau gratinado com batatas, folhados recheados com ragu de carne seca, risoto de mignon...Hum!  Carlinhos Jereissati, anfitrião da noite, animadíssimo com a parceria com Demarchelier, que já fez suas primeiras fotos para o Iguatemi dentro do próprio shopping.  Paula Lima colocou todo mundo para dançar ao som de hits de Tim Maia e sambinhas delicia, fez dueto com Fause Haten, o estilista entusiasta da música. Por lá: Heitor Dhalia,  Carlos Manga Jr., Sergio Kalil, Isabella Giobbi e Eduardo Leme, Costanza Pascolato, Arthur Casas, Felipe Diniz, Victor Collor de Mello
... Sem contar os tops Paddy Mitchell e Linda Vogtova, lindos! 
Uma parte do estacionamento aberto do Shopping Iguatemi estava reservada, esta manhã, para Patrick Demarchelier, por sinal, chiquetérrimo. Equipe comandada por Ucho Carvalho e Erh Ray, cada um de uma agência. Ontem, em estúdio, foi gravada a campanha de Natal!!! Fabrizio Rollo, o autor dos cenários, conta com grandes candelabros, muitas uvas pretas, e nenhuma bola natalinha. Só. A campanha de Dia das Mães também foi clicada ontem. Para hoje, as campanhas de Dia dos Pais, em um carro conversível antigo e branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário