quarta-feira, 14 de março de 2012

Principe Harry fala de sua função na partida do Brasil....



ALÔO MOÇOILAS: 
O príncipe Harry deu uma longa entrevista para a rede norte-americana de TV CBS e falou, entre outras coisas, sobre como é ser visto com um príncipe de conto de fadas pelas mulheres. "Todo mundo pensa que é tipo 'Oh, meu Deus... 
Na entrevista, Harry ainda falou que se supreendeu com a recepção nos dias 10 dias de viagem. "As pessoas ficam loucas com a realeza. Nos países integrantes da Commomwealth eu entendo o hype, mas ser tão bem recebido em outros lugares, como nestes últimos dias, foi além das minhas expctativas. Eu me diverti muito nestes países que visitei", contou.
Agora com certeza, o papo será com a Rainha, responsável pela viagem e falará do que achou ou não de tudo.... Ela gostando ou não, ele saiu daqui com muitos amigos e carinho demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário