quinta-feira, 31 de março de 2011

LUIZA TOMÉ INTERNADA COM CRISE DE ESTRESSE: TRAIÇÃO!!!

Luiza Tomé foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo na última terça (29).... crise de estresse, depois de constatar sua imagem, usada indevidamente por um grupo de empresas de cosméticos. “Soube há três semanas, através de uma amiga, que eles tinham usado minha imagem sem a minha autorização. Não acreditei! Isso foi feito comigo há 20 anos por uma empresa também da área de cosméticos e não permiti. Não é agora que vou deixar fazerem isso comigo”....
Fizeram uma bateria de exames e está com gastrite..... de raiva.... atualmente, se apresenta no teatro no Rio, com a peça “Mulheres Alteradas”, no Teatro Clara Nunes...Vou tentar ultrapassar minha saúde, minha dor e minha raiva para fazer a peça. Mas não sei se vou conseguir. Caso não consiga, ela terá que ser cancelada”...
Seu advogado cuida do caso: “Ele já notificou as empresas. Mas não estou vendo grandes interesses das partes. Quero entrar em um acordo. Primeiro de tudo, eles têm que me pedir desculpas. Antes do dinheiro vem a dor de ser traída. Fui a última a saber .... Eles são pessoas poderosas, mas tenho uma carreira de 30 anos e não vou permitir que isso aconteça”, acrescentou...
Ela está certíssima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário