sábado, 23 de outubro de 2010

YELLOWEEN PARA O AMARELO CLICQUOT EM NOITE GENIAL



Nesta sexta-feira, dia 22, a Veuve Clicquot voltou ao calendário paulistano com sua tradicional festa de Halloween, por sinal, genial, super bem bolada. Se você não foi, perdeu o kerekekê todo do evento conhecido como Yelloween por conta da cor-símbolo da marca, o “amarelo Clicquot”. 

O Hallowween, tradicional Festa das Bruxas nos EUA, acontece dia 31 de outubro, mesma data das eleições no segundo turno! Assim sendo, a marca Veuve Clicquot de champagne antecipou seu Halloween e fez, em São Paulo, sua Yelloween - uma referência ao rótulo amarelo-alaranjado famoso do champã. O espaço de festas na Vila Leopoldina,  transformou-se em casa mal assombrada, brrrrrrr.


Alexandre
e Johanna Birman

As celebs e os socialites entravam na festa por um trem fantasma, que de cara já dava o tom do terror, e eram recebidos por criaturas de arrepiar. Às 12 badaladas a pista de dança abriu e ficou trepidando sem parar, sem parar, até as cinco da manhã.


Uma coisa curiosa: enquanto é raro ver gente fantasiada em festa temática no Rio de Janeiro que não seja carnaval, em Sampa é justamente o contrário. Paulista adora curtir em cima do tema proposto e se caracteriza de verdade. Daí que o resultado é super, superbacana. 

Lucila e Jorge Elias

Tufi Duek e
Nathalie Klein

Dodi e
Fernanda Sirena

Blitz, blatz, blutz para Sérgio Degese, diretor da VC, que providenciou isso tudo. Confiram. O clima foi de “terror-chique” no ambiente, criado pela Pazetto Produções. Super misterioso, candelabros para todos os lados na Vila Leopoldina, que tinha até um ar de casa abandonada, cheia de fantasmas e criaturas da noite. Importados da França leques e máscaras assinados por Alexis Mabille, distribuídos aos convidados.

O dress code foi o black-tie ou fantasia Halloween gala.

Viajando nos copos e taças, Veuve Clicquot Brut em formato especial de 1,5 litros. Inclusive as garrafas do luxuoso champagne, “vestidas” com asas de morcego.

A Yelloween, voltou ao calendário oficial dos grandes eventos da cidade.
 
Beto Pacheco
e Camila Guebur

 
Veja quem passou por lá: Alexandre e Johanna Birman, André Lima, Arthur Casas, Ligia Costa, Beto Pacheco, Camila Guebur, Bya Barros, Marco Antonio de Biaggi, Adriana Celles, Alle Rosa, Walério Araújo, Daiane Conterato, Dimitri Mussard, Dodi e Fernanda Sirena, Emmanuel Bassoleil, Melissa Oliveira, Ehr Ray, Fabíola Kassin, Fabio Queiroz, Fernanda Barbosa, Gisele e Giancarlo Bola.

 
E mais ainda: Gloria Coelho, Gustavo von Há, Helô Ricci, João e Cris Armentano, Joca Guanaes e Thais Sanvitto, Karina Guarita, Nirlando Beirão, Lorenzo Merlino, Lucila e Jorge Elias, Marcelle Bittar, Juca Drummond, Marcelo Sommer, Marcio Garcez, Paula Zago, Michaela Cruz, Ricardo Bruno, Patrícia Brandão e Pazetto, Paulo Velloso, Sergio K, Sergio Marone, Thiago Costa Rego, Tufi Duek e Nathalie Klein, Alexandre Iodice e Adriane Galisteu e muitos, mas muitos mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário