sábado, 23 de outubro de 2010

QUANDO VALE A PENA VER O "NADA A VER".

Se você ainda não leu, siga em frente e leia o blog do Aex Periscinoto. Genial. Sabe das coisas, tem idéias ótimas. Gosto dele. Hoje, trago uma sugestão do próprio detonando um dos fundamentos da criação publicitária: garimpar os features do produto pra tentar achar dentro dele aquele pedacinho de diamante bruto que, lapidado, vai brilhar em campanhas surpreendentes pela criatividade, inteligência e eficácia no retorno pro anunciante. Com certeza Alex!

Quando isso acontece, o time cai de joelhos. E faz uma novena agradecendo aos céus porque sabe o quanto um produto criativo pode ser inspirador. É bola pingando na marca de pênalti com o goleiro caído. Basta chutar com talento e correr pro abraço. Que, em publicitês, significa correr pros prêmios. Essa é a parte risonha que seria maravilhosa se não tivesse seu contra-ponto.

Não deixe de ver o vídeo. Você vai se divertir com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário