sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TOTIA MEIRELES HOMENAGEADA EM SEU ANIVERSARIO NO TEATRO COM GYPSY


Totia querida
fotos de in
Luci Yizima Júdice.

A Atriz Totia Meireles e super querida e amada Por SEUS Colegas. Eu sou FÃ Dela Incondicional. Em São Paulo, ESTA sucessando não Gypsi Musical, in Por Sinal SEUS Ultimos Dias de Apresentação.

Ela fez Aniversário - 52 anos - Último dia não 11, e TeVe UMA Festa Surpresa Pela Produção epidêmico APRESENTAÇÃO DO CIGANO musical - Uma Fábula Musical.

Anos 50 ha, estreava nd dos Melhores Musicais da Broadway UM JÁ produzidos nenhum País dos Musicais. Título: "Gypsy". Subtítulo: "Uma fábula musical".

A Atriz Totia Meireles
E o maridão
Jaime Rabacov.



Volta e meia remontado por la, n'uma Prova de Que resiste AO modas tempo e como. Perfeita Integração de drama (texto de Arthur Laurents), Canto (música de Jule Styne e letras de Stephen Sondheim) e dança (coreografia de Jerome Robbins).

"Cigano"E, also, hum Desafio EAo realizadores de OUTRAS Lugares e epocas, MESMO Que tenham uma Experiência de Botelho e Moeller. Sobretudo, Pelo enredo Muito centrado nenhum show-business americano de Entre Duas Guerras como, in Passado Dois Ambientes teatrais Estranhos AO Público brasileiro Como o São vaudeville EO burlesco.


Como atrizes Totia Meireles,
Adriana Garambone
Elenco e fazer musicais.

Mas eu tiro o chapéu Pela Interpretação da superatrizcantora Que soube Viver Mais UMA das Personagens complexos com vistas JÁ números musicais. Excelentes «Além dos dançarinos, de Duas FAIXAS de idade, parágrafo Cumprir O Que o coreógrafo, Diretor also, ajudar CRIOU um parágrafo Contar uma História.

Um Clássico musical, ha Mais de Meio Século, Chega EAo palcos de São Paulo uma Primeira Versão brasileira de "Gypsy". Montado originalmente in 1959, Na Broadway, arrebatou Público e Crítica in SUA Primeira Apresentação. Com 38 Atores, 17 Músicos, 18 Trocas de Cenário e 140 figurinos, um mega-Produção brasileira. Com Direção de Charles Moeller e Claudio Botelho, um PECA e baseada nd Vida Real da stripper Gypsy Rose Lee. Conta uma obcecada da História e dominadora Rose, Que Sonha com in Que Fazer UMA de SUAS Filhas SE UMA Torne grande estrela do Teatro.

Totia Meireles e
os Japoneses
Bryam Goto e Ricardo Oshiro
do elenco da peça "Casting".




O norte-americano Entretenimento das Primeiras Décadas do Século Passado Exposto e also. Mostra uma Decadencia do Teatro de Variedades EO surgimento do "burlesco" Teatro Adulto UO, inicialmente Masculinas parágrafo plateias, e tinha Como o auge feminino strip-tease. Em suma, o ESPETÁCULO Mostra uma grande Força dos Personagens Em Cena, uma Relação Complexa Entre Mãe e uma FILHA EA obcecada obstinação de Rosie, Que aplicação de uma pena QUALQUÉR deseja uma concretização de SEUS sonhos.

O musical Gypsy in estabele temporada no Teatro Alfa in São Paulo. A Produção e considerada hum Clássico DESDE SUA estreia nn palcos HÁ POUCO Mais de Meio Século. A ÚLTIMA Apresentação ocorre não Próximo domingo (17) capital paulista na.
Totia e Eduardo Galvão.

A trama arrancou elogios do Público com uma stripper e Crítica da História Gypsy Rose Lee (1911 - 1969) e Mãe SUA, contada atraves do Texto de Arthur Laurents, uma música de Jule Styne, como letras de Stephen Sondheim eA coreografia de Jerome Robbins.

Pais Que Vivem como Vidas de SEUS Filhos, Crianças Que se tornam SEUS crescem quando pais, ESSE E o enredo principal de História de Gypsy.Local: Teatro Alfa


Endereço: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro-São Paulo. Data: Às 21h Quintas, Sextas Às 21h30, Sábados Às 20hs Domingos e como comemos 17hs 17 de Outubro. Preco: De R $ 30 a R $ 120. Tel: (11) 5693-4000.







Nenhum comentário:

Postar um comentário